Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

murilo789

Membro Pleno
  • Posts

    153
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que murilo789 postou

  1. boa noite galera, estou com um monitor novo gsync, ja atualizei os drivers coloquei os 240hz, e deixei ate com o indicador do gsync ligado. No jogo sempre vejo gsync on. Mas quando o fps chega por exemplo a 130-150, o jogo ja começa a ficar muito ruim, com muito blur e input lag, se pega 100 entao parece que vira power point, nao é stutter ou travadas, ele nao trava mas fica tipo muito ruim quando mexo o mouse. Estou fazendo algo errado? Quando fica nos 240 fica otimo. A placa é uma gtx 1060 6gb. Alguma ideia doq pode ser? Sempre vejo stremears pegando ate menos fps, 65-70, usando esse mesmo monitor e no deles parece ficar bom ou até igual quando ta na casa dos 200 fps. Fico no aguardo, obrigado desde ja!
  2. @Math.Pi até assistindo video no youtube, sinto o audio pipocar na hora tb.
  3. @Math.Pi o processador dentro do jogo pegar 70 graus
  4. boa noite. Estou sofrendo de stutter no pc inteiro, jogo, posso estar com tudo fechado e só mexendo o mouse q da pra ver q o mouse trava por 1 segundo e volta, netflix , video no youtube, ate mesmo no word quando estou fazendo trabalho.Gostaria de saber o que pode esta ocasionando isso. Meu pc: gtx 1060 6gb. 16gb ram, fonte cx600w bronze.
  5. @OCCT @Gabriel Bertipalha sera que é problema em alguma peça?
  6. @OCCT boa tarde, obrigado por responder. o que é esse apm? Como ativo? Ajudará em algo? Efetuei sim, troquei a memoria ram, as duas sao iguais cada uma de 8. A fonte e a placa de video troquei faz 1 ano e meio mas nao foi por causa disso, diferente da memoria. Tambei coloquei um ssd, achando q podia ser um problema no hd e tal, mas nao resolveu.
  7. @OCCT faz bastante tempo ja, a rotacao do fan da placa de video ja deixo aumentada pelo afterburner. Vou verificar a dos coolers. Sera q é isso o problema?
  8. @Gabriel Bertipalha Boa noite, nao sei qual cd é esse, os drivers instalo direto pelo site da nvidia, o dvr do windows 10 está desativado.Poderia me informar sobre esse cd e se esse problema que estou tendo é realmente da placa?
  9. @thallesaguiar Fortnite, csgo, até mesmo no lol, e em qualquer resolucao e qualidade grafica da isso. Mas atualmente jogo de medio pra baixo em 1920x1080 pegando bastante e fps e ocorre. Ja tentei ate limitar o fps ou ligar o vsync tambem, mas nada adiandou muito
  10. @Gabriel Bertipalha @thallesaguiar Boa noite, obrigado por responder , acontece em todos os jogos. O processador é um i7-4770 CPU @ 3.40GHz 3.40Ghz. Sim as duas memorias sao iguais e da hyperx.
  11. olá pessoal, tudo bom? Tenho um pc i7, gtx 1060 6gb, 16 de ram, fonte cx 600w,ssd 240gb, nao uso estabilizador. Acontece que em todos os jogos tanto no low quanto no high fica dando uns stutters e dando umas travadas rapidas ( as vezes maiores) e elas estão se tornando bem frequente. Dentro do aplicativo do afterburner se coloco em graficos do fps, noto que quando da esse stutter o grafico que está constante, dá uma queda pra baixo. E essa queda acontece ate com eu parado olhando pro céu nao enconstando no mouse nem no teclado,e percebe-se tambem no grafico. Os drivers estão atualizados, windows original 10,ja tentei formatar e nao resolveu. Alguem tem alguma ideia? A temperatura da placa de video fica entre 70-72 e do processador 65-68. Por favor me ajudem! Muito obrigado! Abraços!
  12. Olá pessoal, meus jogos rodam 200+FPS , mas as vezes ele desce pra 100-90 quando fica ali em 90 eu tenho a sensação de estar jogando a 10 de fps tudo lagado. Isso está certo? Um monitor gsync ajuda nisso? Obrigado!
  13. gtx 1060 6gb, 16 de ram , fonte cx 600w ,i7. Acontece na maioria dos jogos, o mais notavel é no fortnite e em cs. O monitor esta configurado em 144hz, entendo se tivesse sensacao de lag abaixo de 144hz, mas acima?. o monitor é um benq xl2411z @Atretador @rodrigops adicionado 1 minuto depois ja tentei ativar o vsync, fica a mesma coisa. Vejo as vezes streamers jogando no maximo pegando 70 de fps e o jogo fica liso, aqui ja ta com aparencia de 10 de fps com 200 de fps. o que eu posso fazer pra resolver? ta mt estranho isso
  14. olá pessoal, tenho um monitor 144hz e uma gtx 1060 6gb, meu fps fica 200+ e sem queda de fps, mas eu tenho a sensacao de lag o tempo inteiro, uma sensacao de estar jogando em 10 de fps o tempo inteiro, nao melhora nunca. o que pode ser ? está me atrapalhando muito isso. Acontece tanto tudo no maximo quanto tudo no minimo. Obrigado!
  15. @RS Faria eu tenho um monitor 144hz, mas quando no jogo vai pra 100-110 de fps parece que to jogando com 30 fps dando uma pessima qualidade do jogo. Queria saber como resolver isso
  16. Olá pessoal, tenho um pc bom até , i7 gtx 1060 6gb, 16de ram. E comprei um monitor de 144hz, ja virifiquei o cabo é um dvi, tanto na nvidia quanto na parte de config do monitor está em 144hz. Dentro do jogo pego 150 fps+. Mas se eu entro em uma parte que exige mais, meu fps cai pra 100-90 e nessas hora parece que estou muito lagado muito lagado mesmo , uma sensacao de 30 de fps. Mt gente me falou porque ele está abaixo de 144hz mas eu vejo mts streamers com a mesmo monitor que o meu em que pega ate menos fps no deles e fica liso. Será que eles sentem essa sensacao de lag tambem? Obrigado! Como melhoro isso?
  17. Ola pessoal, eu tenho um pc relativamente bom gtx 1060 6gb, i7 e jogo em 144hz, mas acontece que em algumas partes o fps fica em 80-90 e nessa situacao parece que o jogo fica lagadasso quase ijogavel e quando ele fica em partes mais de boa 130-220 ele aparenta estar mais liso. Vejo mts streamers jogando e muitas vezes o fps deles fica em 100-90 também e o jogo continua liso do mesmo jeito sendo monitor de 144hz, posso ate mandar a stream deles. o que sera que está acontecendo?Existe alguma solucao? Obrigado!
  18. Fala rapazeada! Nao sei se estou no topico certo mas , to com esse problema em jogos to rodando com 150 fps e do nada vai pra 30 e em 1 segundo volta ao normal. Isso acontece tudo no high como no low. Tenho uma gtx 1060 , i7 , 16gb de ram, fonte cx600w. E nos audios deu esse problema.
  19. Boa noite rapazeada. Coloquei uma placa de video em meu pc e uso o cabo hdmi. Mas quando eu conecto o cabo na placa simplesmente nao da sinal no monitor. Alguem sabe como resolver? Só consigo ter video no monitor se retiro a placa de video e conecto o cabo hdmi na placa-mãe

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...