Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo M. P. Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estava lendo sobre o Quick Charger e fiquei com algumas duvidas... 1º Um smartphone que for carregado com o Quick Charger terá um rendimento da bateria igual a uma carga convencional? 2º Essa tecnologia é retroativa? Ou seja, um smartphone compatível com o Quick Charger 3.0 que for colocado em um carregador compatível com Quick Charger 1.0 carregara na velocidade do Quick Charger 1.0, do mesmo modo, um smartphone compatível com o Quick Charger 2.0 que for colocado em um carregador compatível com Quick Charger 3.0 carregara na velocidade do Quick Charger 2.0? 3ª Um carregador convencional, após terminar de carregar um smartphone continua consumindo eletricidade, (em menor quantidade). Um carregador com Quick Charger após terminar de carregar a bateria gastara mais carga que um carregador convencional que já terminou de carregar? Imagino que isso pode ser um problema para pessoas de deixam o smartphone carregando durante a noite inteira, já que o desperdício de eletricidade será maior...
  2. O técnico que veio aqui na minha casa disse que nunca tinha visto um modem fazer isso, ele ficou surpreso pelo tipo de problema, mas não tentou arrumar, ele simplesmente trocou o roteador...
  3. A minha Internet da NET estava com problema, o técnico veio aqui e fez um "super reset" no meu modem e solicitou uma atualização de software pela central. Assim que o técnico viu que a internet via cabo de rede estava funcionando, ele já foi ver a minha TV, e não esperamos para configurar o Wi-Fi. Eu já tinha configurado o Wi-Fi nesse mesmo Modem, mas agora o Setup do modem está com problema, eu já falei com 3 atendentes do suporte da NET, mas é impossível explicar o meu problema, os atendentes ficam achando que eu sou burro, e solicitando procedimentos simples que já realizei, como desligar o modem, ligar novamente, por mais que eu explique que sou formado em Ciência da Computação, que trabalho com Programador, não é o suficiente, eles ficam "insistindo que sou burro"... Vejam: Essa é a Imagem do Manual do Setup do meu modem: Agora, essa é a imagem do Setup do meu modem: Como podem ver, está faltando a aba "Wireless", não fala nada no manual sobre esse problema, mas o cômico é que é impossível explicar para os atendentes, eles ficam achando que eu que não acho o botão, ou que não consegui logar, e o pior de tudo, eles não tem caixa de email... E vocês, alguém já teve algum problema parecido com isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...