A minha Internet da NET estava com problema, o técnico veio aqui e fez um "super reset" no meu modem e solicitou uma atualização de software pela central.
Assim que o técnico viu que a internet via cabo de rede estava funcionando, ele já foi ver a minha TV, e não esperamos para configurar o Wi-Fi.
Eu já tinha configurado o Wi-Fi nesse mesmo Modem, mas agora o Setup do modem está com problema, eu já falei com 3 atendentes do suporte da NET, mas é impossível explicar o meu problema, os atendentes ficam achando que eu sou burro, e solicitando procedimentos simples que já realizei, como desligar o modem, ligar novamente, por mais que eu explique que sou formado em Ciência da Computação, que trabalho com Programador, não é o suficiente, eles ficam "insistindo que sou burro"...
Vejam:
Essa é a Imagem do Manual do Setup do meu modem:
Agora, essa é a imagem do Setup do meu modem:
Como podem ver, está faltando a aba "Wireless", não fala nada no manual sobre esse problema, mas o cômico é que é impossível explicar para os atendentes, eles ficam achando que eu que não acho o botão, ou que não consegui logar, e o pior de tudo, eles não tem caixa de email...
E vocês, alguém já teve algum problema parecido com isso?