Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Will Carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Resolvido, mesmo antes eu tirando as memórias e aspirando os slot's não tinha funcionado, aí com o spray resolveu o problema e voltou a funcionar normal. Valeu Galera!
  2. Beleza, vou retirar a bateria e testar se resolve, também comprei um spray limpa contato para passar nos slots das memórias. posto aqui o resultado. Agradeço.
  3. Entendi, você diz apenas retirando a bateria por alguns minutos para resetar a Bios né? com este reset da Bios também não irá perder a atualização que fiz?
  4. Até ontem funcionou normalmente, já fazia uns 20 dias que eu tinha atualizado a BIOS sem problema. aí hoje ficou assim e desde cedo não consegui ligar, quando aperto o botão para ligar acendem os coolers, placa de vídeo, as luzes da MB como se estivesse tudo ok, mas aí não aparece nada no vídeo e o teclado e mouse não ligam. Teve uma hora que ele chegou a ligar, aí eu reparei que o windows estava instalando driver dos dispositivos como se eu tivesse colocado tudo novo, mas não mudei nada na máquina.
  5. Opa valeu @Elder Nauvirth, eu achei melhor confirmar porque se perdesse a atualização o pc não funcionaria.
  6. Boa tarde Galera, Eu até pesquisei alguns tópicos sobre este problema, mas eu vou formatar o pc para ver se resolvo o problema, a minha dúvida é se quando formato o pc eu perco uma atualização recente que fiz da BIOS? pois tive que atualizar para instalar um I7 7700 na MB Asus h170 pro gaming. Quanto ao problema, já limpei as memórias, tirei a bateria da MB e nada resolveu. espero que formatando resolva e não seja nada em hardware.
  7. Obrigado pelas respostas. @LucasMachadoID todos os games que vou rodar sempre em 1080p consigo poucos fps em relação aos benckmarks que vejo de configurações semelhantes a minha e até inferiores as vezes. aí estou tentando achar o motivo ou o que posso melhorar. Acho que no primeiro post meu print não anexou, então enviei agora. Desde já agradeço.
  8. Boa tarde amigos, vou fazer um Upgrade no meu PC e trocar o atual I5 6600 por um I7 7700. Pois em muitos games achei que poderia ter mais fps com essa configuração do que realmente consegui, aí fiz o benckmark no Project Cars que anexei o print aqui. Minha dúvida é que o uso da placa de vídeo fica muito alto e como acho que o gargalo é o Processador não entendi porque estava assim. Outro componente que vou trocar é a Fonte CX 430 por uma de 550 ou 600. Como não sei muito analisar benckmark gostaria da ajuda de vocês. meu PC é exatamente o da configuração que está no meu perfil. Obrigado!
  9. Valeu mesmo galera, agora é só chegar a placa que vou montar o PC sem receio. Abraços @dudaskank , @Lebowski The Dude e @Math.Pi
  10. Bom dia, acabei de comprar uma GTX 1060 6gb G1 Gaming, tenho uma fonte Corsair CX 430 e ela possui o conector 8pin que a placa exige, a minha dúvida é se poderei usar esta fonte por enquanto até poder trocá-la. minha configuração com a nova placa será a seguinte: CPU: Core i5 6600 3.3 MB: Asus H170 pro Gaming Ram: 16Gb DDR4 (2 x 8gb Kingston Hyper X Fury 2400Mhz) SSD: Kingston UV400 480gb HD: Seagate 1tb 7200rpm HD2: Seagate 1tb 7200rpm Cooler: 3 x 120mm e 1 x 140mm Vídeo: GTX 1060 6gb G1 Gaming Fonte: Corsair CX 430 sei que não é a fonte ideal, mas gostaria de usá-la por mais um tempo, já que acabei de gastar com a GTX. não fiz nenhum Overclock e nem vou fazer até trocar a fonte. Obrigado!
  11. Eu também estou na dúvida se compro uma GTX 1050 TI ou a GTX 1060 3gb, a primeira consome menos enegia, mas não vi muita diferença em games em relação a minha atual GTX 950 SC, então compensa eu fazer um up para a 1060, pois aí a diferença é enorme. o meu problema é a fonte, pois tenho uma Corsair CX 430, que possui o conector PCI 6 Pin exigido pela GTX 1060 e pelo teste vi que a potência deve segurar e fiz dois testes com a minha configuração colocando a GTX 950 em um e a GTX 1060 no lugar da minha atual e deu o resultado que estou postando aqui. se alguém puder olhar e me dizer o que acha, pois estou quase comprando a placa. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...