Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Gabriel

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @De4dm4sterBR Queria me poupar dessa dor de cabeça por conta da greve recente dos correios; o que fez com que a placa demorasse muito mais do que o esperado para chegar. Sendo que isso só acontece em um só jogo e de resto ela tem uma ótima performance, não sei se é viável fazer isso, queria saber o que está causando esses artefatos primeiro.
  2. @zopek Então, deixo como global "Escolhida pelo Aplicativo" em toda seção que me dê essa opção, então não acho que poderia ser isso
  3. @zopek Ao menos por enquanto, sim, em um game só
  4. Yup! Baixei direto do site oficial da AMD. Edit: Não sei se poderia ter a ver, creio que não, mas o site me dá duas opções de download: Radeon Software e AMD Minimal Setup. Fiz o download do segundo.
  5. Minha antiga (9800 GT) tinha o mesmo problema, porém acontecia fora de jogo também, era uma placa um tanto quanto velha. O problema foi resolvido com o truque do forno, que antecipo que só o fiz pois pensei; pior que tá, não fica! AUHAUHAUH Mas fora essa, não, não tenho outra VGA.
  6. Olá, boa tarde! Poucos dias atrás eu fiz a compra de uma Radeon R7 350, e em resumo, testei-a em dois jogos: League of Legends e Left 4 Dead 2. Entretanto, os tais artefatos (chuviscos, listras, "flashes" brancos) só apareceram no LOL, estando ausentes em L4D2. Com o MSI Afterburner, notei que a temperatura dela fica em cerca de 30 graus fora dos jogos, e pouco mais ingame, mas nunca passa dos 70, então descartei a possibilidade da refrigeração ser o problema. Passou pela minha cabeça que o problema poderia estar na fonte também, mas creio que uma Corsair 500w aguentaria de boa essa placa, não? Alguém mais teve problemas semelhantes e encontrou uma solução? Eu realmente queria evitar usar o "truque do forno" em uma placa tão nova. De qualquer maneira, obrigado desde já!
  7. Sim, ele não é reconhecido nem na BIOS. Foi o que suspeitei mesmo... Eu tentei ver alguma forma de formatar o SSD, mas estou vendo que vou ter que trocar mesmo. E comprei há 3 dias, tá novinho.
  8. Então, eu até poderia fazer isso, mas como citei não há jeito pois o SSD simplesmente não é reconhecido, então é como se não houvesse nenhum.
  9. Oi amigo! Infelizmente não é a placa de vídeo, é realmente o SSD. A instalação do Deepin foi feita atrás do Deepin boot maker, por um pendrive e instalada normalmente, como se instalaria o windows mesmo. Enquanto ao equipamento, minha placa-mãe é uma M5A78L-M lx/br rev 1101 e não sei dizer se é UEFI ou Legacy.
  10. Boa tarde Clube do Hardware! Então, recentemente comprei e montei um computador que veio com um SSD AMD Radeon (vindo da Kabum), o mesmo era reconhecido normalmente até que decidi instalar o Deepin. Cheguei à usar a distro por alguns minutos, até que a tela simplesmente freezou e fui forçado à desligar o computador. Quando religuei, boom, não dava boot, o SSD não era mais reconhecido. O mesmo aconteceu no computador da minha namorada, mas pra sorte dela e minha má sorte, ela conseguiu formatar o HD dela que logo havia voltado a ser reconhecido, mas o meu não. Alguns amigos disseram que podia ser bug no GRUB, e que usando o Hirens boot daria pra formatar o HD sem problemas, mas infelizmente não foi o caso pra mim também. Alguém poderia me ajudar? Isso é realmente bug com o Grub ou o HD veio com defeito mesmo? Agradeço desde já!
  11. Hmm, eu não sou tão fã da Intel por conta do preço, se não até trocaria, mas como não vou conseguir re-aproveitar a ram (como o amigo ali em cima disse) acho que não vai dar mesmo. E eu estava ciente das portas Sata 2, mas não ligo tanto de perder um pouco do rendimento do SSD, se esse for o único problema, claro. Realmente, tenho precisado cortar custos com esse computador, então acho que a placa-mãe é a última coisa que posso pensar em trocar. Mas agradeço as dicas! Terei algum problema com esse tipo de memória aqui? http://www.pichau.com.br/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1x4-ddr3-1866mhz-cl9-red-hx318c10fr-4-box Ou essa? http://www.pichau.com.br/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1x4-2133mhz-ddr4-black-hx421c14fb-4-box
  12. Opa, obrigado pela resposta! Então, creio que por enquanto o máximo que posso gastar fica em torno dos 1500 mesmo, 1800 max. Esqueci de acrescentar também que minha ram é DDR2, 4 gb's Espero que isso não seja um problema. Não me importo muito com o overclock por enquanto já que meu foco é rodar jogos como Paladins e Resident Evil 6, futuramente um Overwatch quando tiver uma placa de vídeo, de preferência R-algo. Ano que vem poderei gastar mais, e então é bem provável que esteja postando aqui novamente perguntando sobre novas configs. Como esse computador por enquanto é mais pra substituir o meu velhinho de uns 10 anos (srsly) eu me pergunto se dá até pra fazer mais barato que isso.
  13. Hey galera, tudo bem? Eu ouvi dizer que esse forum é extremamente útil pra tirar duvidas sobre hardwares e etc, então vim aqui pedir a opinião de vocês sobre o computador que pretendo montar com full (ou quase) hardwares da AMD. Processador AMD FX-6300 Black Edition, 3.5GHz, 8mb Cache, Hexa Core - BOX Fonte Corsair CX500 V2 500W, Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo, CP-9020047-WW - BOX Gabinete Gamer Vinik VX Typhoon Red Edition - BOX Ventoinha Dex 120mm FAN, DX-12L-RED - BOX placa-mãe Gigabyte GA-78LMT-USB3, Chipset AMD 760G, Socket AMD AM3+ - BOX SSD AMD Radeon R3 Series 120GB SATA III. 6GBPS 2.5 / 7MM, R3SL120G - BOX Sem placa de vídeo por enquanto. Total: Cerca de 1400 reais Vale a pena? Terei algum problema com essa config? Agradeço a opinião de vocês desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...