Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edd Santos

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu sempre fico um pé atras com as placas da Radeom. Alguns amigos sempre me contam que as da Nvidia sempre são superiores, pois possuem tecnologias que as da Radeom não possui, como a tecnologia de partículas e física, e que inclusive a maioria das desenvolvedoras ja criam seus jogos otimizados para as placas da Nvidia. Você acha que realmente isso é verdade?
  2. Desde ja agradeço pelas respostas. Infelizmente meu orçamento está muito limitado, Tenho no maximo 700 reais para essa melhoria no pc. Wow! mas essa gtx1050 não é um modelo bem mais avançado que 750ti? Então como minha a fonte conseguiria suprir ela? Seria uma nova tecnologia? Mas talvez fique no limite ne. Talvez seja arriscado.
  3. Bom dia! Sou novo aqui no fórum, por isso fiquei na duvida se deveria postar aqui ou na sessão de fontes. Espero não esta fazendo algo errado.Enfim. Eu vou comprar uma placa nova para o meu pc,e no momento não tenho tantos recursos financeiros pra investir em algo mais potente. Então encontrei a GTX 750 ti, que após varias pesquisas, conclui que seria a melhor opção custo benefício. Mas ai veio essa questão da fonte. A minha é uma Sentey 500w (imagem anexada). Meu processador é um core i3 e possuo 4gb de memoria ram. Então, esta fonte conseguiria sustentar a gtx 750 ti?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...