Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Fonseca e Castro

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Estou precisando comprar uma fonte e gostaria de saber se podem me ajudar, estou entre alguns modelos e gostaria de saber se irão me suprir e qual o melhor entre eles. Possua um PC com a seguinte configuração: - Processador: i7 4960x - placa-mãe: ASUS Sabertooth X79 - Memória ram: 16gb(2x8) Hyperx Fury - Placa de vídeo: Rx 570 Fontes: 1: CoolerMaster / MWE White V2 550W 2: Thermaltake / Smart 500W 3: Cougar / VTC500 4: Gamdias / Kratos E1-500W 5: Redragon / RGPS500W
  2. Possuo uma placa-mãe Asus Sabertooth x79 e 16gb(4x4gb) de ram ddr3 e aparentemente está com algum problema já que ela parou de ler 2 pentes ( ja verifiquei e estão funcionais) e começou a dar essa mensagem na bios(imagem anexo). Alguem poderia me ajudar com esse problema.
  3. Boa tarde, Possuo uma placa-mãe Asus Sabertooth X79 e aparentemente 2 de meus pentes de memória não estão sendo reconhecidos, entrei na bios e verifiquei que a mesma reconhece os pentes porém informa uma mensagem de DIMM ABNORMAL para 2 slots, testei então os pentes de memória separadamente para saber se era algum problema relacionado a eles e os 4 pentes estão funcionando. Gostaria de saber se existe algo a ser feito em relação a esse problema.
  4. Boa Tarde, possuo 16gb(4x4) de ram da corsair ddr3 vengeance e percebi que o computador só está reconhecendo 8gb. entrei na bios e a mesma reconhece que existem 4 pentes de memória mas me apresenta a informação de DIMM ABNORMAL para 2 slots, testei e verifiquei que o problema não está nos pentes de memória,. gostaria de saber se existe alguma solução possível para resolver o problema já que a minha placa-mãe uma ASUS SABERTOOTH X79 possui 8 slots de memória e aparentemente apenas em 2 deles a memória é reconhecida.
  5. Meu amigo tem um FX 8300 e uma GTX 1050 2GB, ele joga normalmente sem nenhum problema com FPS na casa dos 100/90. no entanto quando sua GPU alcança 100% de uso apresenta quedas drásticas de FPS indo para casa dos 20/30. Gostaria de saber se existe alguma solução para esse problema. Segue imagens do problema.
  6. Fala pessoal, Tenho um pc com a seguinte configuração: - Processador: I7 4960x - placa-mãe: Asus Sabertooth x79 - Memória RAM: 4x4 Corsair Vengeance ddr3 - Placa de vídeo: GTX 1060 6GB e gostaria de uma ajuda para configurar o obs de uma maneira a ter boa qualidade de stream sem ter muitas perdas de fps durante a gameplay. Porque eu tentei configurar para uma stream de CSGO e de 300/400 fps que é o que normalmente tenho foi para 50/60 variando sem parar. Obs: se estiver no tópico errado pf me indiquem o correto. ABS.
  7. Bom dia, Possuo um processador i7 4960x e uma placa-mãe Asus Sabertooth x79, no entanto minha placa apresentou problemas e eu preciso comprar uma placa nova. Com isso gostaria de saber se consigo comprar uma placa para esse processador que também consiga suportar as memórias DDR4 atuais, já que estou pensando em trocar as minhas. Caso exista essa possibilidade, qual seria o modelo mais ideal para se comprar? abs.
  8. Boa tarde, Estou para comprar uma placa-mãe e estava fazendo uma pesquisa e encontrei uma dúvida entre dois chipsets o B250F e o H270F, encontrei os dois presentes nas placas mãe da Asus e gostaria de saber qual a diferença entre eles e qual seria a melhor escolha.
  9. Boa Tarde, Gostaria de uma recomendação de configuração para computador gamer, já que irei comprar um para meu irmão. Ele me pediu que o computador tivesse pelo menos um processador I5 e uma placa de vídeo GTX 1050 Ti e como não tenho muito conhecimento sobre hardware gostaria de saber se poderiam me ajudar com esse assunto, com isso gostaria que pudessem me sugerir idéias para um setup de até R$ 3.000 que tenha esses componentes, caso possível indiquem também um local para compra.
  10. Boa Tarde, Tenho hoje a seguinte configuração: Processador: i7 4960x/Memória Ram: 16gb/Placa de Vídeo: GTX 780 TI/placa-mãe: Sabertooth X79, no entanto minha placa de vídeo foi para o saco a alguns meses e tenho juntado uma grana para comprar uma nova, fiquei em dúvida sobre dua placas de vídeo uma da série 900 (GTX 970) e outra da série 1000 (GTX 1060), gostaria de saber qual entre as dua teria o melhor desempenho, e qual modelo/fabricante seria o mais recomendado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...