Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Feanor HK

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado pela ajuda. Notebook comprado. Se a moderação quiser fechar ...
  2. Qual das 2 configurações abaixo apresentara o melhor desempenho em jogos? Aceito sugestões de outros modelos/marca até 3 mil reais. Obrigado.
  3. Por gentileza me indiquem notebook para jogos até 3 mil reais. Tenho visto alguns lenovo mas para ser honesto cada um fala uma coisa e fico na mesma. Preciso da ajuda de vocês. Obrigado. Na minha pesquisa cheguei a essas 2 configurações. Mas estou aberto a novas sugestões.
  4. Obrigado. Mas penso que essa configuração ultrapassaria o orçamento. A configuração inicial que já pesquisei é realmente a mínima necessária e já vai morder 2500 dos 3.500 disponíveis.
  5. @Rafaelsktz Obrigado pela ajuda. Posso resolver o problema de conflito nesse site mencionado assumindo que ele seja preciso. Mas ainda não tenho conhecimento técnico para escolher a melhor peça, marca, custo benefício etc... Sendo assim acho que ainda preciso de ajuda na configuração.
  6. Pessoal preciso de ajuda onde comprar um PC completo (games/arquitetura) em uma loja confiável. Até agora pelo que pesquisei preciso da seguinte configuração básica. Ryzen 5 2600 VGA 4 GB Memoria 8 GB Não sei porém como configurar o resto das peças compatíveis com essas para evitar tanto conflito como também por exemplo não ter uma fonte potente o suficiente etc.. Orçamento até 3.500 reais. Obrigado.
  7. Olá pessoal, Acabei de comprar uma Asus P8 H61M - LX3 REV 2.0 e notei que a internet as vezes cai do nada e volta rapidamente, tão rápido que não poderia ser o router reiniciando a conexão, além do que eu usava um netbook antes e quando perdia a conexão era sempre por conta da internet mesmo e não do PC. Parece que deu uma melhorada após atualizar todos drivers, hoje ficou estável na maior parte do dia mas quando deu problema perdi a conexão dessa forma umas 3 vezes quase seguidas. Não atualizei a bios porque não sei e tenho medo de fazer burrada. Alguém sabe algum software de diagnostico que pode ajudar a resolver ou sabe resolver o problema? Grato.
  8. @Thiiiagoo_08 Não tenho como testar. Teria que ter uma pc com socket 1155 ;;; acho que vou levar na santa ifigenia e rezar pelo melhor. Não gosto de comprar nada la,
  9. @Thiiiagoo_08 Só nao testei o processador, mas é muito mais provavel que tenha sido a placa-mãe mesmo. Sou de SP capital.
  10. Pessoal tenho um PC que pifou um tempo atrás, coisa de 1 ano atrás e decidi arrumá-lo. Preciso de uma placa-mãe socket 1155 (core i5 2500k Sand Bridge ) - E não encontro em lugar algum para comprar. Até achei em alguns sites " esquisitos ". Faz tempo que não mexo mais com montagem de pc nem nada, estou desatualizado. Alguém conhece um bom e seguro lugar para comprar essa placa? Minha preferência seria pela Asus P8-H61 .. ja fui nos lugares mais conhecidos como Kabum, Balão, Terabyte ... Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...