Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renê Luis

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo pretendo usar para jogar league of legends ou dota adicionado 2 minutos depois Mas eu não conseguiria manter essa fonte com uma placa cujo consumo seja baixo ? Gostaria de comprar apenas uma placa.
  2. Olá pessoal bom dia, possuo um Pc com uma placa de vídeo bem antiga (Geforce 9400gt 1Gb ddr2) e estou pensando em troca-la no ano que vem, porém estou em dúvida para qual placa trocar (estou disposto a pagar até 300) e se a minha fonte aguenta. Atualmente possuo uma fonte Tda de 500W real, porém pelo que li na internet, essa fonte na verdade fornece aproximadamente 360W. Gostaria de ouvir recomendações de vocês sobre qual fonte comprar nessa faixa de preço, seria a Gt610 de 2Gb uma boa opção ? Segue nos anexos as especificações da minha fonte e do meu Pc. Obrigado a todos que responderem e feliz natal !
  3. Então pessoal, eu tenho um computador aqui que eu pedi para montar aproveitando algumas peças (aproveitei um HD antigo de 320GB que foi testado para saber se estava ok) que eu possuía e comprando algumas novas porém ele vem dando um defeito estranho. Algumas vezes quando eu ligo ele vai direto para o bios, se desliga e depois liga normal como se nada tivesse acontecido. Alguém poderia me ajudar a saber do que se trata ? já dei uma olhada nos drives e estão quase todos atualizados enfim ... não faço ideia do que pode ser. Vou deixar um print das info do meu pc e dos drivers, e aguardo o contato de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...