Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Iwata JS

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Eu instalei uma impressora Samsung M4020ND. Após a instalação ela funcionou normalmente, porém ao fazer a instalação do scanner não obtive sucesso. Não encontrei o driver do scanner no site da samsung para este modelo de impressora. Busquei também em outros sites mais não achei nada que configura-se o scanner. Alguém já mexeu com esse modelo de impressora e poderia me passar como fez para instalar o scanner por favor? Deixo desde já meu sinceros agradecimentos.
  2. Muito obrigado avitia00223. Valeu pela ajuda amigo.
  3. Consegui resolver o problema, um funcionário do Datasus me ajudou passando os procedimentos. Ao inserir a numeração 127.0.0.1 o sistema pedirá para reiniciar, deve-se fechar clicando no botão que ira aparecer e logo após abrir o programa novamente. Detalhe esta ação só possível diretamente na máquina do cliente. Espero que ajude alguém.
  4. Boa noite, gostaria de pedir uma ajuda aos membros do fórum quanto a instalação e execução do software de exames de mama gratuito do governo o SISMAMA. Após instalar e ao executar ele pede para preencher o login, caso use windows 7 ou vista, como "localhost" ou uma sequencia numérica tipo 1.0.0.5 o qual eu não sei o significado, não obtendo sucesso tentei também com o IP da máquina, porém em ambas ele mostra uma caixa de diálogo com uma mensagem dizendo que precisa reiniciar o sistema e não volta mais. O manual que acompanha o software não traz explicações sobre a instalação e tão pouco encontrei conteúdo na internet que me ajudasse. Caso alguém já tenha instalado e esteja usando esse sistema, por favor, poderia me explicar o passo-a-passo para executá-lo. Desde já meu muito obrigado pela colaboração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...