Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danilo009

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigos, gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Tenho um pc com a placa-mãe h61m ds2h da Gigabyte e ela esta com um problema no mínimo diferente. quando desligo o pc pelo windows, passa 3 segundos e a placa liga sozinha novamente, porém quando eu desligo pressionando o botao de power do cpu, o pc permanece desligado normalmente. Ja verifiquei se tinha alguma config estranha na bios relacionada a ligar ou reiniciar o pc.. alguem sabe como pode resolver isso? Ps: ja usei outro hd, outro windows, outro gabinete e fonte e continua dando o mesmo problema.
  2. muito obrigado pela resposta completa e esclarecedora.. Qual programa você me sugere? Outra dúvida, o processador está trabalhando corretamente? Lembrando que é um i7 2700k sem overclock.
  3. Ja fiz o teste com a tampa aberta também, mas não tive melhoras significativas.. Continuar usando a placa nessa temperatura pode estraga-la? A placa nao tem 1 semana, comprei na KaBuM, isso pode ser defeito de fábrica? Pode ser algum problema na placa-mãe ou processador que está fazendo a mesma esquentar de tal forma? Se não para todas as outras perguntas, o que eu devo fazer?
  4. Boa noite a todos. É a primeira vez que posto algo nesse forum, então caso esteja no local inadequado peço perdão. É o seguinte, comprei uma gtx 750ti e não tenho reclamações a respeito da placa.. Porém venho notando um bafo quente saindo de dentro do pc, Baixei o MSI Afterburner e simplesmente verifiquei que enquanto estou jogando Far cry 4 ou watchdogs a placa chega quase a 100 graus, batendo nos 97,96 e a fan da placa trabalhando em 100%. Isso é normal? Tenho um i7 2700k, 8gb de memória ram vengeance, mobo z68ma s2h b3, coolermaster no processador, e VÁRIOS coolers dentro do pc, inclusive um cooler Rainjintek que veio de brinde na compra da placa pela kabum. Obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...