Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duel

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Nem em jogos, eu nao sei se girava antes pois quando comprei a cpu nao chequei.
  2. então eu achei estranho, ela so gira na inicializaçao do computador, depois que inicia ela para de funcionar completamente.
  3. O erro começou a ocorrer 2 semanas depois que comprei a placa, fui abri-la e n tinha nenhum rastro de sujeira, e sim a placa e nova e nao usada.
  4. geforce gtx 950 sc superclocked 2gb GDDR5. Seria esse o modelo? então essa placa nao tem nem 2 meses de uso então e estranho ter sujeira dentro e nem a pasta termica, verifiquei a ventoinha ao retirara-la da placa e nao havia um rastro de sujeira. Talvez seja defeito de fabrica!
  5. Ola, gostaria de saber se tem algum programa para configurar a ventoinha da minha placa para refrigerar, minha placa esta esquentando muito chega a queimar o dedo ao tocar. configs: Nvidia Geforce 950
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano to rindo de mais, uma coisa tão simples e eu não sabia, muito obrigado pela ajuda!!!!
  7. Sim ja tentei reinstalar o driver, usei ate o ccleaner para limpar. A fonte é uma tr2 600W da thermaltake
  8. Não sei a marca da fonte, ela veio junto com o cooler, o processador e um i5 sexta geração, 8 de ram e placa-mãe é uma asus h110M-E D3
  9. Não consigo abrir o painel da minha gpu no driver da NVDIA lá fala que não encontra a placa. E outra fui testar fps em League Of Legends e tava dropando muito frame chegava no max 70 fps sendo que era para eu ter pelo menos 200 fps em jogos como esses. Alguém pode me ajudar por favor? Preciso arrumar urgente não está dando para jogar.
  10. Desculpe senhor Wagner Alex, Mas ainda não resolveu meu problema, fiz passo a passo mas mesmo assim o driver
  11. @Imakuni Sim instalei a ultima versão do driver. Minha cpu é um i5 sexta geração 8gb ram placa-mãe da asus
  12. Não consigo abrir o painel da minha gpu no driver da NVDIA lá fala que não encontra a placa. E outra fui testar fps em League Of Legends e tava dropando muito frame chegava no max 70 fps sendo que era para eu ter pelo menos 200 fps em jogos como esses. Alguém pode me ajudar por favor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...