Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marco Lyrio

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tenho um leitor/gravador de cd/dvd DELL DW316 comprado em março/2018 que não quer mais gravar, não usei muito, raramente gravo algum dvd ou cd, mas agora ele só lê a mídia, quanto tempo dura a vida útil desse dispositivo?
  2. Depois de ter instalado inúmeras vezes e a seguir desinstalado o Nero 7 e o 10 em três computadores diferentes, onde nenhum deles funcionou direito, toda vez que eu tentava criar DVD vinha logo a resposta dizendo que era impossível carregar os arquivos de vídeo, tentei também instalar o Ashampoo Free e o Ashampoo 15, bem como o Burnaware, e nenhum desses funcionou também, mas hoje instalei o ConvertXtoDVD 4 e até que enfim consegui criar um DVD de qualidade excelente,sem ter muito trabalho, o programa é bem fácil de usar, gostei muito. fica a dica para os que estiverem perdendo seu tempo tentando instalar sua majestade, o Nero.
  3. Caro Devair1010 segui seu conselho e desliguei a Internet, mas não deu certo, sua majestade o Nero se recusa a cumprir o seu dever. outrossim ouvi falar pela internet afora que o Nero não funciona no Windows XP. desconfio é que terei que comprar uma versão mais recente, mas pra isso vou ter que procurar um original por bom preço, pois pelo site da Nero são caríssimos e só oferecem a ultima versão, o Platinum 2018. agradeço muito pela sua valiosa ajuda.
  4. Prezados amigos, eu tinha o Nero 7.9.6.0 Ultra Edition (aparece no painel de controle como 7.03.1357) instalado em dois computadores, um com Windows 7 32/64 bits, e o outro com Windows 8, 64 bits, e em ambos o Nero funcionava perfeitamente, mas depois tive que formatar esses computadores, e o reinstalei com sucesso nesses mesmos computadores, um agora com Windows 7, 32 bits e o outro com Windows 8.1, 32/64 bits, mas no computador com Windows 7 aparece a opção de carregar os arquivos, mas quando tento fazer isso o programa fecha sozinho e não consigo fazer mais nada, e no outro com Windows 8.1 ele copia CD/DVD, cria CD de áudio e CD/DVD de dados com perfeição, mas quando tento criar DVD de filmes, que são o meu maior objetivo ao usar esse programa aparece a opção de carregar os arquivos, mas quando tento fazer isso vem logo a mensagem dizendo que é impossível carregar os arquivos e sou forçado a desistir. sei que esse Nero provavelmente não é original, mas se funcionava perfeitamente antes, por que agora só funciona parcialmente e em um só computador? será que o problema esta no computador ou no programa? o que será que posso fazer? já tentei instalar outros programas que me indicaram no Windows 7, o Ashampoo Free, que não funcionou de jeito nenhum, nem abriu, daí deletei e instalei a versão 15 para testar, gravou bem alguns filmes pequenos (vídeo clips) em 2 das 5 compilações que tentei fazer, mas nos filmes maiores (no mesmo disco que os clips) só gravou o som no começo dos filmes e depois ficou sem som nenhum. os outros três discos parece que ele gravou mas não abre de forma alguma em nenhum dos computadores e as 5 mídias foram parar na lata de lixo. tentei usar também o Burnaware Free, que também não funcionou, e mais duas mídias tiveram o mesmo destino, o lixo. já vasculhei toda a internet procurando uma resposta mas até agora nada consegui, e assim sendo agradeço desde já por toda a atenção que me for dispensada.
  5. Preciso saber qual versão do Nero roda bem no Windows 7, 32 bits e no Windows 8.1, 32/64 bits, eu instalei o Nero 7.9.6.0 (no painel de controle aparece como 7.02.8637) nesses dois computadores que citei com sucesso, e eles fazem quase tudo que sei fazer, copiam CD/DVD e gravam CD/DVD de dados, mas quando tento criar DVD's de filmes, ao tentar carregar os vídeos vem logo a mensagem dizendo que é impossível carregar o filme. esse Nero a que me refiro ganhei de um amigo o CD, e com ele instalei com êxito esse programa, mas desconfio que seja pirateado, mas se é pirata mesmo, como consigo usa-lo para copiar CD/DVD? tentei também usar o Ashampoo 17, versão gratuita, que não funcionou de jeito nenhum, daí desinstalei e instalei a versão 15, para teste por 30 dias, mas já no primeiro dia, de 5 dvd's que tentei gravar só 2 ficaram bons, nos outros 3 não gravou o som e tive que os jogar fora, e desinstalei o programa. fico desde já muito grato por toda a ajuda que me for dispensada.
  6. Caros amigos, baixei o Nero 10 da internet, instalei e ativei, parecia tudo certo, mas quando tento criar um DVD aparece uma mensagem dizendo que o mesmo é pirata, e não consigo criar nada, mas em contrapartida já consegui copiar outros DVD's usando este mesmo programa e o mesmo funciona direitinho, o que pode estar acontecendo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...