Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HorryStorm

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Acabei de concluir. Ao meu ver o problema desapareceu ou pelo menos ficou bem menor já que a gameplay continua meio estranha de um modo que não a como explicar. Mas, aparentemente está tudo normal no momento. Muito obrigado pela ajuda!
  2. Beleza. Todo baixado, irei criar um ponto de restauração e iniciar o procedimento.
  3. valeu cara, vou fazer isso sim. quando terminar volto aqui com os resultados adicionado 4 minutos depois uma dúvida. os chipset vai estar na lista de programas mesmo?
  4. É que o Booster atualiza outros drivers, o geforce apenas o da placa. Entro pelo telefone mesmo? Ao atender devo falar sobre o problema? Se sim como deveria falar? (Desculpe tantas perguntas, é que estou confuso mesmo kkkkk)
  5. Eu atualizo com o Driver Booster e com o GeForce Experience. Devo baixar no site mesmo assim?
  6. Opa, quantas mensagens hehe. Bem, creio que não seria caso de downgrade já que mesmo antes de atualizar acontecia isso. Atualizei os drivers com o Driver Booster. Seria caso de usar a garantia?
  7. Bem, eu possuo um ASUS X555UB-BRA-XX274T que comprei a um mês atrás. Jogando bf4, percebi um problema, algo bem estranho. Era como se alguns quadrados do jogo deixassem um rastro. Eu pensei que era um problema exclusivo do bf4, já que isso não acontecia em outros jogos, até que agora eu instalei o Geometric Dash e tanam! O mesmo problema! Como isso dura poucos segundos, fiz uma demonstração de como é o problema, segue link. Procurei coisas sobre na internet mas como o problema é meio difícil de descrever não encontrei muita coisa. Caso alguém saiba o que pode ser, por favor, de uma luz ae. Grato desde já, HorryStorm. Ps.: Meus drivers estão todos atualizados.
  8. Desculpe reviver aqui mas ninguém sabe o que pode ser?
  9. Desculpe reviver o tópico mas ninguém ai sabe dizer?
  10. Como já esperado, não obtive esse desempenho. Sem gravar o FPS ficou mais ou menos em 70~140 :/
  11. Eu acabei de ir la na indexação, desmarquei uma pasta que não existia e o histórico do internet explorer, de resto tava tudo configurado já, porém agora parece que o uso de disco melhorou bastante. Sobre os jogos, já tinha feito isso :/
  12. Bem galera, ouvi dizer que a Nvidia tem uma certa "fama" de fazer um Downgrade nas atualizações do driver, então, queria saber, se possível, qual a melhor versão do driver para esse modelo de placa de vídeo, para obter o melhor desempenho. Grato desde já, HorryStorm
  13. Bem galera, comprei um notebook esses dias e não estou tendo o desempenho que deveria ter. Pesquisando na internet, notebooks parecidos com o meu(mesma placa de video, mesma ram, mesmo processador ou inferior), e não estou tendo o mesmo desempenho que deveria ter. Bem, vamos falar em números de jogos que já testei. Battlefield 4(High) - Esperado, 30~35 FPS gravando - Meu caso, 30~ FPS sem gravar CS:GO(Max) - Esperado, 110~ FPS sem gravar - Meu Caso, 70~ FPS sem gravar Warframe(Max) - Esperado, 60 FPS sem gravar - Meu caso, 40~60 FPS sem gravar (Nesse esquema, quando não tem o "~" no FPS, quer dizer que seria um FPS Travado naquilo. "~" entre dois número, que dizer que vai do primeiro ao segundo. "~" depois de um número, praticamente travado, varia pouco). Obs: Os jogos que testei, coloquei na mesma qualidade do exemplo que usei. Bom, meu notebook é o modelo X555UB-BRA-XX274T. Tem uma GeForce 940m, Processador Intel Core i7 6500U, 8 GB e Windows 10. Nota: O meu uso de disco que aparece no gerenciador de tarefas, constantemente fica em 99%, não sei o porque. Já tentei solucionar o problema mas não consegui. Bem, queria saber se isso pode ser algum defeito do modelo ou existe algo que possa fazer para atingir o desempenho esperado. Grato desde já, HorryStorm.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...