Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lothos

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @rodrigo.dcvieira @Jasiel Obrigado pelas respostas. Podem me responder também se a placa-mãe Maximus VII Ranger é compativel com RAM HyperX FURY 8GB (por ser DDR4, acho q não, mas não entendi muito bem por causa do PCIExpress) e processador i5-4460 ou i7-4790K ? E também, PCIExpress é abreviado em PCIe ? Caso a placa não seja compatível, pode me indicar uma que seja ? Essas perguntas podem ser feitas aqui? Ou eu tenho que criar outro tópico ?
  2. Como saber se a placa-mãe (Motherboard-MB) que vou comprar é compatível com meu processador e memória RAM? Uma MB com LGA 1151 é compatível com processador LGA 1150? Ou é necessário que o LGA de ambos seja igual? Uma MB com DDR3 da certo com RAM DDR4? Ou é necessário que o DDR de ambos seja igual? Uma MB DDR3 suporta uma placa de vídeo DDR5? Ou o DDR da placa de vídeo não interfere na compatibilidade com a MB?
  3. @Godzilla_Giroflex Ty ^^ Fiz a pergunta porque estou pensando em trocar de PC para Note, mas já que não da para ir trocando peças com o passar do tempo, prefiro ficar com o PC mesmo... Talvez um Note simples pra viagem.
  4. @Godzilla_Giroflex Obrigado. É possível trocar a placa gráfica também ?
  5. Assim como no "PC de mesa", que da para ir renovando com o passar do tempo, é possível trocar as peças do notebook que não atendem mais as minhas necessidades?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...