Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Luiz Lopes Ferraz

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Contiusa Muito Obrigado, Gostei bastante dos dois, vou começar a comparar os dois para ver qual é melhor custo e beneficio por um custar 100 e outro 160. Dúvida resolvida resolvida.
  2. @Henrique - RJ Tudo bem, mas sobre o cooler, como vou trocar pelo amd A10-7860K e esses Coolers box normalmente só dão conta se restringir o desempenho para uns 80~~90% para que não super aqueça, eu gostaria de opções de Coolers para que não precise fazer isso. E que caibam nesse gabinete.
  3. Obrigado pela atenção e vamos ao problema. Tenho tido problema com temperaturas elevadas sem exigir muito do pc, apenas com browser e programas leves, e quando eu abro um jogo a temperatura chega na casa dos 90ºC facilmente. Como eu não entendo nada de refrigeração do computador e etc, eu gostaria de saber quais as opções viáveis de Coolers eu podia comprar, meu orçamento seria de 100~~170 reais, dependendo até um pouco mais, eu devo comprar junto com o Cooler um processador novo, pois esse Dual core não atende mais as minhas necessidades, pretendo trocar por um AMD A10 7860K. Minha configuração é o seguinte: Processador: AMD A4-7300(irei trocar por um AMD A10-7860K) placa-mãe: AsRock FM2A58M-VG3+ R2.0 Gabinete 4 baias FT 403(WSK) Não sei se é necessário mas a fonte é uma Smart 650w e a placa de video é a AMD Radeon R7 200 series(2gb). 0k)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...