Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diegooliver

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. até 1200 cabe no meu bolso. adicionado 6 minutos depois Então o que você mudaria nessa configuração ? OBS: estou com um orçamento de 1200
  2. Olá pessoal , estou querendo montar um pc e pesquisando algumas peças na internet eu consegui montar uma configuração até legal para rodar alguns programas e jogos. Mas a minha dúvida é se ela é compatível ou não ( não entendo muito disso). A placa-mãe escolhida foi : Asus M5A78L, DDR3 , usb 3.0 , 140W Placa de vídeo : Geforce Gt 730 2Gb ddr3 Processador : Amd Fx 8300 Octa core , 3.0GHz e 16Mb cache Fonte Evga 450W Memória RAM 4GB ddr3 O restante eu já tenho aq comigo , e aí essas configurações estão boas ? OBS: vi em alguns vídeos do YouTube q a Gt 730 consegue rodar resident evil 7 com uns 20-30 fps ( para mim tá otimo kkk)
  3. obrigado a todos que me ajudaram , eu resolvi o problema trocando a placa de áudio do pc que estava com problema.
  4. olá galera , eu estou querendo comprar o Naruto Storm 4 na Steam mas antes eu gostaria da opinião de vocês se ele rodaria no meu pc no ULTRA LOW essas são as minhas configurações: Windows 7 (64 bits) Processador Intel core 2 duo 2.90 GHz Ram de 4GB ( 2,69 utilizável) Placa de video Nvidia Geforce 210 DirectX 11 Requisitos do game da steam > http://store.steampowered.com/app/349040/?l=portuguese o site da Steam fala que ele é compatível com o core 2 duo e com 2Gb de ram também. mas mesmo assim gostaria da opinião de vocês. Obrigado a todos OBS : não ligo para os gráficos.
  5. tive a conversa com algumas e pessoas e uma delas me falou que o áudio onboard da minha placa é VIA , ou seja como eu faço para baixar os drivers certos e necessários ?
  6. sim amigo , eu uso adaptador usb de som externo. e mesmo assim o pc não reconhece nada.
  7. acho que já está ativado , eu baixei o AC'97 Audio Codecs também. e apareceu essa mensagem que está na foto na hora de instalar.
  8. olá Bi0s , eu fiz o que você mandou , baixei o Realtek nesse link >> http://www.realtek.com/downloads/ só que mesmo assim depois de instalar e reiniciar o pc o problema continua.
  9. olá pessoal ! sou novo aqui no fórum e estou precisando muito da ajuda de vocês , estou com um problema no áudio do meu pc faz uns 2 dias , já tentei colocar caixa de som e fones de ouvido mas sempre fica aquele X na caixa de som no canto da tela. não sei o que fazer já tentei atualizar os drivers de todas as formas mas mesmo assim não consigo resolver. vou anexar algumas informações do meu pc para ajudar vocês. Obrigado pela atenção !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...