Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trevitasz

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde,queria comprar um PC na pichau e percebi que o computador que eu quero tem "PC gamer" e "PC gamer RTB" ambos com a mesma configuração mas o PC RTB R$250 reais mais caro,o que significa essa sigla e quais as vantagens de comprar esse rtb porque tem uma boa diferença de preço,desde já agradeço a atenção.
  2. Boa tarde, gostaria de comprar um teclado e um mouse de qualidade, porém baratos,meu orçamento é por volta de R$150,00 para comprar ambos, meu objetivo é jogar jogos como: lol,dota 2,hots e overwatch.Creio que o mouse influencie muito mais na jogabilidade do que o teclado (certo?),portanto no meu orçamento gostaria de pagar mais no mouse do q no teclado,quero um mouse bom e preciso e quanto ao teclado só precisa ser macio e silencioso, desde já agradeço a atenção dos senhores.
  3. @misterjohnNão entendi,então essa versão trial n pode ser ativada depois igual você falou?
  4. Ola,gostaria de comprar um PC na pichau,mas lá diz q o sistema operacional que vem é o Windows 10 em uma versão que expira em 30 dias...não entendo muito dessas coisas,mas depois de desses 30 dias o que acontece? Tenho que comprar um novo sistema operacional? Ou tem a possibilidade de renovar esse Windows 10 definitivamente? Por favor me ajudem,desde já agradeço.
  5. Boa tarde,gostaria de saber se tem como limitar o uso do wi-fi,minha irmã fica vendo vídeos no YouTube e me laga enquanrto jogo,minha internet é da NET,o modem eles que forneceram,da marca technicolor,o wi-fi está puxando muita internet,a velocidade é de 15 megas e fico lagado jogando dota,lol,etc,quando alguém está vendo vídeo .
  6. @RS FariaTava pensando em um i3 6100 e GTX 1060 3g,o que acham ? Acho q esse processador me serve bem,e a placa tb,não pego a de 6gb porque é mais cara e quero economizar, acho q a de 3g atende os jogos que quero jogar,que n são tão pesados
  7. Boa noite,gostaria de comprar um PC ideal para rodar lol,dota 2,heroes of the storm e principalmente overwatch. Quero um PC mais barato possível,mas que rode esses jogos no máximo a 60fps+,poderiam me indicar uma máquina?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...