Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RobertoMendes

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Dabota Creio eu, que ainda não tem a placa-mãe, acho que não vale a pena adquirir esses equipamentos, tente adquirir placas mães mais novas e poder usar qualquer placa de vídeo. Feliz natal e um próspero ano novo também!
  2. Vou verificar. Sim, aqui tem muitas quedas de energia, normalmente quando chove muito...
  3. Eu já fiz isso, mas continua rodando os jogos na hora que ela quer. Por exemplo quando eu vou jogar CS:GO, bate 120 FPS ou mais , quando ela não quer rodar, fica em 30 cravado.
  4. @Jasiel A fonte só vou conseguir ver se eu remover ela. Mas o processador não passa de 60 graus e a placa de vídeo não passa de 54 quando não quer rodar e quando quer ela bate 80 fácil.
  5. E aí pessoal, tenho às vezes e quando vou jogar minha placa de vídeo tem o pensamento de que agora eu não vou jogar. Ela roda o jogo quando ela quiser, na hora que ela quiser, alguém tem uma solução pra isso? Placa de vídeo: GT520 (Até março do ano que vem)
  6. @RS Faria Não... Ganhei ele de um amigo que mandou arrumar mas não comprou o HD dele, nunca soube nada sobre as configurações dele, daí essa semana arrumando o meu guarda roupa eu achei ele daí pensei em achar essas configs
  7. @RS Faria Mano, passei um bom tempo procurando isso, mas não era aquela coisa, vou descobrir isso é agora, era mais, quero vender, mas qual é o processador e ram dessa bagaça... Valeu manito, bom fim de noite pra tu !
  8. Queria saber qual processador e memória dessa placa-mãe pois não estou conseguindo achar, pelo que vi o modelo dele é um Yoga 2, da Lenovo. Boa sorte para quem tentar me ajudar. O modelo da placa-mãe é essa aqui: nm-a201 rev 0.2
  9. @Narak13 E @NascarBR caso eu compre uma GTX 650 TI, ela irá dar gargalar? acabei de receber uma oferta muito boa aqui, será que o processador consegue segurar ela?
  10. @Narak13 Mas duraria quase UM ano será que afetaria na performance da placa de vídeo? E se eu conseguir pegar uma GTX 750 Ti, será que gargala?
  11. @Narak13 C2Q Q8400 adicionado 1 minuto depois @Narak13 Segura uma RX 460?
  12. @Focus942 C2Q Q8400, 4GB de ram, Mobo p5kpl-am, fonte sti ne 001054 adicionado 0 minutos depois @Focus942 Qual será o motivo do super aquecimento?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...