Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ElieltonAnjos

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Windows 7 Home premium e outro Ultimate, sim as configurações de compartilhamento estão dessa maneira.
  2. Oi pessoal, tudo bem? Estou com a seguinte situação: temos dois computadores na rede, o compartilhamento de arquivos está ativo, a pasta desejada está compartilhada. Quando acessamos a rede, um computador enxerga o outro, mas ao tentar abrir, o caminho não é encontrado. Alguém pode me ajudar?
  3. Até mês passado funcionava normalmente, será que foi alguma atualização do sistema, ou da Steam que causou isso? Só repetindo, quando aperto o Shift da esquerda e pressiono as teclas A ou D, ou o Espaço, essas ultimas três teclas não funcionam. Alguém pode nos dar uma dica?
  4. @Math.Pi Então, vírus não é porque o notebook foi 100% formatado, não foi deixado nada. Agora o sistema é o Windows 10.
  5. Oi pessoal, tudo bem? Estou com um problema, peguei um Noteboook que apresenta o seguinte defeito: Quando o cliente está jogando, e ele pressiona a tecla SHIFT da esquerda, a tecla ESPAÇO não funciona, mas ao usar o SHIFT da direita, isso não acontece. E as teclas de movimento A e D ao serem pressionadas também bloqueiam o ESPAÇO, por enquanto essas são as informações que ele passou para mim. O Notebook dele é um Asus x555u. Alguém tem algumas dicas para nós?
  6. Boa noite @Marcozl, primeiro execute o "Diagnóstico de memória do Windows", para obter informações. Quando possível, recomendo também verificar se o cooler está funcionando corretamente, e se há excesso de poeira no interior de seu computador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...