Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TecnicoAVANÇADO

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Normalmente, é bom tentar testar todos os componentes em uma outra placa-mãe, porém nem todo mundo tem uma placa-mãe a disposição para fazer os testes, ou pentes de memorias ou outro processador, se tiver recomendo que faça e descarte todas as possibilidades que estejam em aberto. adicionado 0 minutos depois Normalmente a maior vilã desse tipo de problema é sim a placa-mãe.
  2. Se ela não ligou com outra fonte o problema é ela, se ela ameça ligar as FANS ligam e ela desliga em seguida, podem ser três coisa,s memorias, placa-mãe e fonte, se você já descartou 2 duas delas, e placa não passou, você já tem sua resposta!
  3. Depende do seu orçamento amigo, quanto estaria disposto a gastar, eu recomendo a R7 360 2GB da AMD, ou gtx 750 ti 2gb. A faixade preço tá aceitável para linhas já ultrapassadas, e vai trabalhar bem com o processador.
  4. Óla amigos, ficaria contente sem alguém me tirasse uma duvida, bom eu tenho uma GT 420 2 GB da marca PcYES, quando recebi ela notei que ela só funciona no driver que veio no CD (Versão 337), se atualizasse para o mais recente da NVIDIA ela dava o famoso ERRO 43. Só que quando vou abrir alguns jogos ela apresenta problemas, ou a tela fica toda preta e tenho que reiniciar o PC, ou ele volta a acender com a Mensagem de que o driver parou de responder, em jogos mais leves isso não acontece, mas em jogos que exigem mais dela, ela apresenta problemas. mas na teoria ela deveria aguentar. Minha duvida é como resolver isso e se olhando minhas configurações talvez possam identificar o problema, Obrigado!! CONFIGURAÇÃO: Processador: AMD PHENOM 2 X4 945 RAM: 8 GB 2 X 4 HYPER X FURY 1600 Mhz placa-mãe: 78LMT-S2 DA GIGABYTE PLACA DE VIDEO: GT 420 2GB DA PCYES FONTE: ATX350
  5. Não é bem um Problema... é o seguinte, Mudei de endereço é nessa mudança tive que voltar a usar GVT porquê era a única que tinha por perto de ''QUALIDADE''. Até ai tudo bem até após a instalação do novo modem da tv e etc eu fui logo entrar no WIFI, Notei que estava meio lenta pra 50 Mb O Yt demorava a abrir, Mensagens demoravam a carregar, Fotos A enviar ou Baixar. Mas No teste de Upload aparecia a Velocidade que era esperada Suspeitei ser o modem Troquei por um modem de um Colega do mesmo modelo e o notei a melhora. Em jogos online acontece o seguinte eu entro em um serve ou partida e eu começa a ser desconectado só que a net não caiu nem tá ruim, Consigo ver o chat e os Playeres falando em Quanto sou desconectado, A Solução foi trocar de modem, Mas eu queria saber o Por quê, Se alguém souber Me explicar agradeço, pós nunca tinha visto algo parecido. ( OBS: SÓ AconteiaNo Wifi )
  6. Tá bom amigo, Mais alguns upgrades ele vai ficar bem melhor. Um hd melhor e um SSD básico pra complementar.
  7. @zOpek Obrigado pela ajuda, comprei o I7-2860QM ATÉ O MOMENTO TÁ FUNCIONANDO BEM. Falta apenas as memorias agora que vou instalar mais tarde e se quiser te falo o ganho de fps que ganhou no upgrade.
  8. @Joao Gustavo Fonseca Dois pentes de 4 gb hypex o cosair 2333 mhz ou mais. DDR5 OU DD3 NÃO TEM NADA A VER DESDE QUE SUA PLACA TENHA PCI-E ELA VAI SUPORTA.
  9. @zOpek Então i7-2720QM mais 8GB hypex 2333 Mhz Já daria a máquina uma melhora vísivel na maquina ou não vale a pena? já que o modelo não é tão atual.
  10. @Joao Gustavo Fonseca Sim 8GB COM UNS Mhz Mais alto, Com uns 2333 Mhz é recomendável vai trabalhar com mais velocidade, e coloca um SSD ou mais um hd de 500. não vi ficar hight em ALGUNS jogos atuais mas vai rodar bem. Mais pra frrente considere o upgrade desse processador.
  11. @Joao Gustavo Fonseca A dica do @GabrielLP14 É boa, e pro seu pc uma placa de 2gb vai quebrar bem o galho, mas eu acho uma Placa de Vídeo GT740 4GB SC DDR3 128B, uma melhor opção se você não tiver problema em gastar. Porque se tiver intenção de trocar de máquina mais para frente ela vai te servir bem. Se tiver procurando baixo custo e bom desemprenho a R7 360 É um boa escolha
  12. Preciso trocar um prossador de um asus K43e, de preferência um da 4º geração com a intel graphics de 4000 a 4500. o atual é um Intel® Core i5 2410M DUAL-CORE. Preciso saber se o modelo aceita o upgrade. Também trocar os pentes de ram que são de 6GB / 1x (DDR3 1333 2G) 1x (DDR3 1333 4G), Queria um com a taxa de Mhz maior. o que me sugerem? (O MAXIMO QUE ELE ACEITA É ATÉ 8GB)
  13. @Joao Gustavo Fonseca Uma R7 240 2GB seria uma boa opção se você quer uma placa de vídeio razoável porque boa pra um core Quard é um pouco díficil já que DDR3 não suporta uma muito potente. Mas a R7 240 é muito boa, uma legalzinha também é a 9800GT. Mas se estiver disposto a gastar aqui vai uma listinha: Geforce Gt 730 4gb Ddr3 Placa de Video VGA Sapphire AMD Radeon R7 240 4GB DDR3 Placa de Video VGA GigaByte GeForce GT 420 2GB DDR3 128 Placa de Vídeo GT740 4GB SC DDR3 128B Placa de Video PNY Quadro K620 2GB Placa De Vídeo Vga Sapphire Amd Radeon R7 250 2gb Ddr3 512 Placa De Vídeo Nvidia Geforce Galax Gt 730 2gb Ddr Todas estão entre 200 a até 700 reais DDR3, Como você não deixou o modelo da sua fonte não sei te dizer se outros modelos essas ai são as que acredito que qualquer ddr3 independente do modelo da fonte suporte.
  14. @Ítalo Bandeira Não só jogar, pelo que parece ele edita vídeos e demora a renderizar os trabalhos dele, e tudo que ele joga só consegue no low devido ao processador ser da segunda geração não tem o mesmo desemprenho de um i5 da terceira ou quarta geração. A opção que dei pra ele foi trocar os pentes de memoria por umas com maior taxa de Mhz, me perguntou se eu o acontelharia a trocar de processador,Não acho que vai valer a pena já que não sairia muito barato os pentes de memoria e o processador. Dei a ideia para ele migrar para o desktop que aceita upgrades com um custo muito menor.
  15. @Ítalo Bandeira Só que na BIOS dele não tem a opção no advanced (chipset) Pra mudar os valores, está na padrão de 64 mb, Já imaginava que não teria porque como dito ali em cima poucos modelos vem com essa opção, Que são os mais atuais e potentes que são feitas para tarefas mais pesadas, e o dele é um ASUS K43U @ilkyest é até bom, té um i5 segunda geração HD 500 GB 6GB DE RAM MEMÓRIA PODE SER ELEVADA ATÉ 1768 MB É FICA CRAVADA NOS 64. claro que o valor muda quando vai fazer algo mais pesado porém ainda não trabalha com toda a memoria que ele pode usar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...