Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jocelle Russi

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jocelle Russi postou

  1. podem excluir se quiserem testei aqui e não funciona. tópico encerrado
  2. Olá bom dia meu nome é Jocelle eu uso aparelho auditivo que aceita bluetooth a partir do 4.2 como no meu celular. mas no meu notebook acer que tem os drives atualizado para 4.0 o aparelho auditivo emparelha mas não conecta. sendo que meu celular funciona normal no notebook e meu aparelho de som também. gostaria de saber se não tem como ele sendo 4.2 funcionar no 4.0? pois no celular meu aparelho auditivo funcina normal. e o celular funciona no notebook. obrigada,.
  3. Bom dia, tenho 2 aparelhos de som que tem Bluetooth um da Raveo com toca disco cd e pendrive e também bluetooth. só que esse aparelho da raveo toca o toca disco baixo no alto-falante dele. então a minha intenção era conectar esse aparelho de som da raveo via bluetooth] no meu outro aparelho da panasonic e fazer o toca disco tocar via bluetooth no meu aparelho panasonic. isso é possível? ou bluetooth só funciona com celular nos aparelhos de som? obrigada.
  4. Olha obrigada pela ajuda. essa parte de manter wifi conectado durante inatividade não achei no meu celular. só uso internet wifi em casa é raro usar a 4g da Tim. Tenho internet de 120mb da net e tem mais 3 celulares e 2 notebook aqui que funcionam perfeitamente no wifi. peguei a internet de 240mb emprestada do meu vizinho e melhorou um pouco. Mas chegou agora de manhã travou de novo e voltou na mesma. as atualizações estão todas feitas sempre que verifico. diz que me software está atualizado. No momento levei meu celular num técnico especialista em android, e celulares pra ver o que ele diz. pois na minha casa acho que da internet não é o problema.
  5. ta tudo desativado tem horas que dia vem tem hora que não principalmente quando é midia ontem meu pai mandou um video pra mim a noite demorou mas veio. já meu irmão mandou uma foto de dia, só veio quando entro no aplicativo. eu uso wifi em casa e fora o 4g. no wifi tem mais 3 celulares que usam e funciona normal. economia de energia desativada. ta muito instavel hora vem hora não vem. tanto de dia como de noite.
  6. o que u acho engraçado é que agora durante o dia as mensagens estão vindos com o alerta sonoro e o alarme ativado mas me lembrar que tem mensagem não lida. já chegando a noite . as vezes só vem quando eu entro no aplicativo.e o não perturbe está desabilitado e os programas do bem estar digita não estão instalados aqui. eu estou vendo o celular de vez em quando pra ver se muda isso.
  7. tenho amigos com um j4 e um j6 que o whats app funciona perfeitamente no android 9 eu acho que eu não tenho esses aplicativo ativado porque a tela não fica cinza e o não perturbe está desativado. e pra ativar isso tenho que baixar e fazer cadastro em site pra habilitar isso.
  8. pensei que tinha resolvido funcionou ontem a tarde inteira e a noite voltou o mesmo problema até piorou.
  9. oi eu entrei em contato com a assistência técnica da Samsung através do chat online. e depois de muita conversa pra fazer o atendente entender o problema. ele entro pelo acesso remoto e redefiniu as configurações do aparelho para o padrão de fábrica. onde eu tive que ativar o wifi novamente. e ele também trocou o som padrão de notificação do whats para outro que não é o padrão, e eu estou agora recebendo todas as notificações com a tela inativa. depois de vários testes o problema aparentemente foi resolvido. Muito obrigada por sua ajuda. atenciosamente Jocelle adicionado 2 minutos depois Dúvida Resolvida
  10. tem hora que a mensagem só vem pra mim se o aplicativo estiver aberto. depois de um tempo com a tela desligada a pessoa me envia a mensagem mas eu só recebo se abrir o aplicativo. ai funciona uns 30 minutos om a tela desligada depois a mensagem não vem mais. só se eu abrir o aplicativo do whats. mais alguem pode ajudar?
  11. quando cliquei na seta pra baixo e desativei não tem nenhum aplicativo exibir notificações está ativa adicionado 8 minutos depois eu não me lembro de ter alterado isso o que eu acho engraçado, e quando estou usando o aparelho as mensagens vem normal e quando a tela apaga depois de um certo tempo. por exmplo umas 4 horas sem acender a tela ele não mostra mais as notificações
  12. olá obrigada pela resposta. 1- quando eu clico em whatsapp pela play store só aparece abrir não aparece atualizar porque ele já está atualizado. 2- já desliguei e reinicie varias vezes 3- selos de aplicativos ativado e no estilo está: mostrar como número. 4- sempre atualizo os programas pela play store 5- o sistema está atualizado. Mas quando o aparelho fica com a tela desligada por muito tempo só recebo notificações quando entro no zap. Mais alguma sugestão?
  13. Boa tarde Meu nome é Jocelle e em abril eu troquei de celular, comprei um J6+. Com android atualizado para 9.0. e as mensagens hora aparecem em mensagens com a tela desligada e na maioria das vezes não aparece esse aviso só quando entro no whats que as mensagens chegam. Tem horas que o aviso vem normal. mas se a tela fica muito tempo desligada. a mensagem só chega se o whats está aberto. o que será que pode ser? as coisas que já fiz: 1- Ativei sempre mostrar Notificações no whats 2- Desativei restringir dados em segundo plano. 3- Tirei o whats da Otimização da Bateria 4- Deixei ativado a caixinha: Usar notificações de alta prioridade. 5- já desinstalei o aplicativo e instalei de novo. 6- Mostrar pop up ativada eu não sei mais o que fazer. Será que alguém pode ajudar? Grata pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...