Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ThyagoLP

Membro Pleno
  • Posts

    63
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ThyagoLP postou

  1. Estou para escolher uma das caixas para usar com violão e voz. Encontrei duas caixas (semi nova). - Staner TDA-210 - 180w - Staner PS-1501 - 150w Porém não entendo muito bem sobre especificações técnicas. gostaria de saber qual é a melhor, qual tem mais som. Obs: irei fazer a compra online, não tenho como colocar uma do lado da outra para teste. Aqui estão os manuais. TDA-210 - PS-1501
  2. Estou montando um PC e preciso comprar 2x pente de memória DDR4 GB. Porém, estou com dificuldades sobre os termos "CL" que vem nas memórias. Abaixo tem as especificações da minha placa-mãe: H110M LGA 1151 2 × DDR4 dimm Memória duplo-canal DDR4 2133mhz Capacidade máxima da memória: 32gb Encontrei uma memória JUHOR DDR 8GB Seqüência: 19-19-19-43 / Interface: 288pin / Frequência: 2133mhz / O valor do CL: 19 Gostaria de saber se essa memória ram é compatível com minha placa-mãe, e se posso usar um ou mais pentes iguais?
  3. @Edvaldo J. Frederico Então, minha situação é um pouco complicada! minha antiga placa-mãe queimou e com ela as memórias ram também queimaram, me restando somente a fonte e processador. então resolvi comprar outra placa usada no Ali. A placa já chegou e estou com ela, preciso testa-lá para confirmar o pedido com o vendedor. No momento só tenho disponível para teste o ( processador + fonte ). estou sem o Bip e sem memórias ram. pois é algo que vou comprar em breve, mas no momento preciso saber se está tudo ok com a placa-mãe. @Edvaldo J. Frederico Sou do interior, onde moro não tem assistência técnica, a mais próxima fica a 180km da minha cidade.
  4. Pessoal, a placa-mãe do meu PC queimou ( H310 ) e junto com ela as memórias RAM que saiu até fumaça. Recentemente adquiri uma placa usada no Ali-express, e preciso testar para saber se estar tudo ok. Ela está ligando normalmente. Fiz o primeiro teste conectando uma memória RAM ( das que estavam queimadas ) para ver se dava algum sinal ou se estava ainda funcionado , e não obtive sucesso. Segundo teste: conectei somente o processador e ela acendeu a luz da DRAM e fica sempre ligada o led. Quando coloco ( processador + memória ) ela fica piscando os led DRAM + CPU. Obs: não deu vídeo em nenhum dos testes. No momento não tenho como conseguir uma memória ram, pois, sou de cidade pequena e é muito difícil de conseguir. Gostaria de saber se com placa + processador está tudo ok. ou se preciso me atentar? -> VÍDEO DO TESTE <-
  5. Encontrei essa aqui é a Aerocool KCAS 80 PLUS WHITE 400W PFC ATIVO O que vocês acham?
  6. @marcelo-kayo @Tiberio Realmente eles são muito boas. Porém meu orçamento não pode ultrapassar 230 Reais, pois não penso em colocar placa de vídeo. Desde já peço perdão por não ter dito antes o valor disponível.
  7. Pessoal, estou montando meu PC e gostaria da indicação fontes. placa-mãe H110 Processador G4560 2x Pentes de memória DDR4 1x HD 500GB 1X SSD 128 GB Quais fontes vocês me recomendaria? Desde já agradeço a todos.
  8. @Pepse Achei uma placa h110m vhl plus no Aliexpress. Porém meus 2x pente de memórias são de 2400mhz e na descrição está até 2133mhz, posso usar minhas memórias nela que irão funcionar normalmente?
  9. @Pepse Entendi. Muito obrigado a todos que Deus possa recompensar a cada um.
  10. @Pepse Entendi. Pepse seria possível me mandar algum modelo de placa-mãe compatível com o meu processador. Pois não entendo bem os parâmetros técnicos. Desde já agradeço a todos que se dispõe a ajudar.
  11. @GuilhermeGB @Pepse Achei interessante o valor da H310 pois cabe no meu bolso. Preciso de uma placa entre 380 - 450 reais. Meu uso não é para jogos. Essa H310 é compatível com o meu processador? Vi que na descrição é da 9° e 8° geração.
  12. Olá, galerinha! Preciso muito da ajuda de vcs. Estou com um processador INTEL 1151 PENTIUM G4560 3.50GHZ BOX - BX80677G4560 - 7ª GERAÇÃO e com dois pentes de memória DDR4 4GB 2400MHZ CRUCIAL CL17 - CT4G4DFS824A Queria indicações de placas mãe compatíveis com o processador e memória. Desde já agradeço a cada um que se disponibilizar em me ajudar.
  13. @Alex Camus Maravilha!! Muito obrigado Alex que Deus lhe abençoe grandiosamente.
  14. @Alex Camus No momento uso VGA, vale a pena sair do VGA para o DVI?
  15. Galera, tenho um monitor Acer 21.5 polegada, ele tem entrada VGA e outra DVI. Meu gabinete tem entrada VGA e HDMI a pergunta é. Usando um cabo DVI/HDMI eu vou ter uma melhora siginificante na qualidade de imagem? Desde já agradeço!
  16. Recentemente comprei a Sony sx22 ela é bem prática e pequena tem um zoom de 70x Vou começar um canal do YouTube, onde vou gravar vídeos em casa no quarto e também na rua (interações social) Percebi que a sony sx22 tem uma imagem boa porém não tem nitidez nas cores quando estou dentro de casa ( no quarto) fica meio que sinza. Obs: nunca testei a qualidade da Canon Sx50 A dúvida é, qual das duas câmeras são melhores para gravar vídeos dentro de casa e na rua E se possível qual a diferença é o motivo pra mim escolher uma das duas?
  17. Olá, tenho um PC com processador G4560 pentium, 4Gb ram, quero instalar o After Effects, porém estou em dúvida se instalo o 32 ou 64 bits, qual vai rodar mais liso em minha maquina 32 ou 64?
  18. Tenho um monitor 22 pol, com entrada Vga, Dvi, comprando um adaptador vga/hdmi é possível ter a mesma qualidade de um monitor com porta HDMI, ou seja ter uma qualidade digital? Desde já agradeço a atenção de todos.
  19. @felipecardoso9 Beleza cara obrigado pela força, vou compra primeiro essa fonte. E depos a placa
  20. @felipecardoso9 Existe alguma outra placa de vídeo que de certo em meu computador, com esua fonte de 200?
  21. Fala galera do Clube do Hardware tudo bom com vocês, hoje queria que vocês me esclarece uma dúvida, tenho um computador com o processador G4560 4GB RAM, queria colocar a placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 1030 2GB GDDR5 64Bits, pelo que ouvi falar ela nao precisa de energia extra, pode ser ligada diretamente na placa-mãe,porém tenho uma fonte de 200wats reais, a dúvida é o seguinte queria saber se ela aguenta a placa de vídeo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...