Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

biellokao12

Membro Pleno
  • Posts

    98
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. @Gabriel Manfro além de uma ter o dobro de memória da outra, acho que nenhuna, melhor a de 8GB mesmo
  2. @Angern não tem porque eu procurar uma fonte de 450w se a minha é de 500w né? Essa da conta tranquilamente, o que eu quero saber também que eu não especifiquei é: qual a placa mais potente que eu posso colocar?
  3. Olá pessoal, estou querendo comprar uma placa de vídeo, mas estou em dúvidase esta suportará o hardware do meu computador. A minha placa não tenho as especificações completas dela, mas sei que ela tem 16Gb RAM DDR4, processador i5 7100 7°Geração,, minha fonte é uma C3 Tech 500W. Gostaria de saber qual a melhor placa para comprar que rode de boas nesse pc, não tenho limite de preço, e se for preciso trocarei de fonte e colocarei uma mais potente. Agradeço as respostas xD
  4. Pessoal, tenho um problema, como eu estava sem cabos para fazer uma transferência de arquivos, acabei tendo a ideia de tirar o HD do notebook e conecta-lo no computador, ate ai tudo bem, mas quando coloco ele de volta no notebook, ele simplesmente não abre nada. tentei ir no painel de controle e ele não aparece, tento fazer pesquisas quando pressiono a tecla do Windows e nenhum resultado e mostrado, já não sei mais o que fazer se alguém puder dizer o que faze agradeço. PS: Quando conectei ele no pc, acabei reiniciando ele, só que o Sistema do notebook e Win10 e do meu pc e Win7, nisso a tela ficou preta, dae desliguei e tentei em outro slot e automaticamente entro o comando "CHKDSK", ele finalizou, eu retirei o hd e coloquei o meu, meu windows ficou normal, mas no notebook esta com esse problema.
  5. @NascarBR Minha fonte e a C3 Tech Modelo:DSA-500VE, agora dessas 3 placas de video qual você acha melhor? Lembrando que tenho um processador AMD Phenom X II 4 955 BE rodando a 3,3 Ghz.
  6. @NascarBR eu tava pensando nessa aqui Placa de Video PowerColor Radeon RX 460 Red Dragon 4GB GDDR5 AXRX 460, sera que roda de boas?
  7. @NascarBR poderia me indicar uma placa de video boa, ate R$600? Agradeço.
  8. Tenho uma placa-mãe Phitronics e uma fonte c3 Tech de 500W e gostaria de saber ate qual placa de video ela suporta? Obrigado
  9. Tente formata-lo novamente mas desta vez instale o Windows anterior, ou seja o 10, se não der volte aqui. Outra pergunta, seu computador trava na hora que inicia a BIOS, da essa mensagem de erro e o sistema não inicia?
  10. @Lucas.Svk É provável que a sua placa-mãe esteja nesses 1406 Mhz em modo "seguro", ou seja, clock seguro com temperaturas seguras. Por acaso sua placa-mãe oferece o recurso "OC Tweaker", no caso overclock? Você possui water cooler ou air cooler? Se você quer que seu processador atinja sua capacidade máxima, é claro que você precisara de OverClock.
  11. @Yuri_pontes1 Você não consegue plugar ela no computador e utilizar o CPU-Z para descobrir qual ela é?
  12. @guilhermeprado Um bom water cooler também é o H80i V2, como o amigo @O Monge disse instale com as mangueiras para baixo, para n criar bolhas de ar.
  13. @braconius Mas se eu quisesse colocar isto no meu pc seria possível? Se fosse, qual seria o resultado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...