Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Hugo S. Lima

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Victor Hugo S. Lima postou

  1. FPS é superior. Temperatura você coloca em 100% o cooler quando for jogar. E custo benefício depende do seu bolso. Pensa em migrar pra 4k? Se sim, vai de 1070.
  2. GTX 1070 é superior. "Existe a possibilidade de haver incompatibilidade entre processador Intel e Placa de vídeo AMD ?" Não, pode usar ambos.
  3. Falha minha, se você fizesse isso, segundo o manual, iria sair fumaça... Doideira isso ai, pensei que que não era o mesmo cabo.
  4. É só ligar os cabos molex de 4 pinos na fonte e os menores escrito "fan1" e "fan2" nos coolers. adicionado 1 minuto depois São quatro cabos mesmo, não quer dizer que tem que ligar todos. Quando diz "fan1" quer dizer que todos ligados em "fan1" vão ser controlados pelo controlador 1.
  5. Seu microfone é condensador, ou seja, ele capta de todos os lados e é sensível. Isso não tem haver com os 96.000 Hz. Se você gravasse em 196.000 Hz, na mesma sala, e com esse microfone daria no mesmo. A questão ai é a sala e o microfone sensível.
  6. Será que é algo no HD? Faz um "CHKDSK". E verifica a temperatura do processador mesmo depois da pasta.
  7. Eu também desligo o meu raramente, hehehehe! Acho que o seu caso foi um problema isolado na placa de vídeo mesmo.
  8. @Lele_Morrison, o overclock é para jogos? O ideal é que teste no próprio game o overclock. Testes de stress é coisa de "loja" que quer mostrar que fez todos os "testes" antes de sair da loja. Imagine um carro, você não precisa andar com ele a 200 por hora até o tanque de gasolina acabar, primeiro porque ele não foi feito para isso, não é fórmula 1. Segundo que vai criticar a vida útil do aparelho. O segundo melhor jeito de testar performance é Benchmark, estilo Unigine ou PCmark/3DMark. Nada de testes sintéticos, a não ser que seja a memória. O melhor jeito é no próprio game.
  9. @Lele_Morrison, qual a necessidade de deixar rodando o Prime? Provavelmente foi exatamente o que você falou, a placa de vídeo começou a processar e o cooler não acompanhou.
  10. Vale a pena juntar um pouco mais e pegar um Epson Bulk Ink, elas não trabalham com cartuchos, e sim com refil que você mesmo carrega, e é muito fácil. O custo da tinta é muito barato. O único problema delas seria utilizar folhas com gramatura muito grossas, depois de um tempo a parte mecânica pode dar problema.
  11. @Lucaspasin, a configuração que você citou já vai rodar a maioria dos jogos em Full HD perto do Ultra. E este i3 vai dar uma melhor performance do que a maioria dos FX 8300. Se for pegar a de 3 GB mesmo recomendaria esta: https://www.asus.com/br/Graphics-Cards/DUAL-GTX1060-O3G/.
  12. Pensei de não está funcionando pelo slot. Mas tudo indica que é a placa-mãe mesmo.
  13. @Ervandil.Jr , o computador que você testou a placa e funcionou é PCI Express 3.0?
  14. @Luis Antonio Oliveira Belo, tudo indica que está havendo superaquecimento do processador.
  15. AMD Radeon RX 460. Nessa faixa de preço (R$ 500 / 700) irá ter um melhor custo benefício por frame. E sobre o modelo, é bom pesquisar qual oferece para você a melhor ventilação, clock e construção.
  16. Fala @Sulivan Ceccon , tudo certo? Então, o que especificamente você quer melhorar? Chiado? Som "sem brilho"? Por que em termos de números essa qualidade ai está muito boa. Deixa eu te explicar. 16 bits / 44.100 Hz é a taxa de qualidade padrão de CDs e reprodução da maioria das músicas digitais em alta qualidade comerciais. As melhores placas de som do mercado (podendo chegar a cerca de 25 mil reais) gravam no máximo em 24 bits, porque é o máximo que a tecnologia de áudio digital avançou para captura (isso não quer dizer que não há uma taxa de bit maior, geralmente são utilizadas para mixar no Pro Tools, Cubase, Reaper e etc...). O que eu quero dizer com isso? Em termos de números o seu set está ok! Mas o que difere os sistemas de gravação é a conversão, isso que encarece os equipamentos. Se quiser mesmo investir nisso recomendaria uma placa de som USB de entrada e que tenha suporte a Phantom Power (caso você necessite investir em um melhor microfone futuramente), mas está na faixa ai de 400 a 500 reais. Qualquer placa-mãe atual em teoria tem uma conversão onboard aceitável, então qualquer investimento dentre até uns 150 reais em placa melhoraria 5% no som. A menos que seja é claro uma Sound Blaster para PCI Express, mas essas, sobre a conversão já não posso falar muito, mas, que haverá uma melhora mais significativa, haverá.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!