Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henriquedg

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde pessoal. Tive um grande problema hoje enquanto abria meu notebook O fio branco que se conecta na placa de rede (adaptador wireless) do notebook se rompeu, pois já estava quebrando. Agora queria saber se tem como fazer alguma "gambiarra" pra reconectá-lo e funcionar normalmente. Segue as imagens. Obs: É o fio que sai da tela, onde fica a antena.
  2. Cara, unica coisa que eu mudeo até hoje na Bios foi o Boot Mode, de UEFI para Legaci Bios, por que um tempo atrás fui atualizar a Bios e deu errado, então fiz essa alteração e voltou a funcionar, mas não sei se isso influencia em alguma coisa. Vou tentar abrir ele pela manhã novamente pra ver se tem algo errado. adicionado 1 minuto depois @Henriquedg Fabricio Bomjardim adicionado 8 minutos depois @Fabricio Bomjardim entendi cara, então o ideal mesmo acho que seria eu trocar esse cooler de uma vez pra não ter mais dor de cabeça.
  3. Boa noite pessoal, sou novo no fórum. Estou com o seguinte problema, toda vez que ligo meu notebook, o cooler só funciona no boot e logo em seguida na inicialização do Windows para. Removi o teclado pra ter certeza e realmente acontece. Já havia desmontado ele para colocar pasta térmica no processador, devido o superaquecimento e por último percebi esse problema. Alguém tem noção doque possa estar acontecendo? Pode ser mal conexão do cabo de alimentação dele?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...