Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Endryw Martins

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu computador é novo. A placa de é uma B350et2, Ryzen 3 3200g, 8gb de ram hyperx. Ele estava funcionando normal, mas por problema de fonte fraca pra ele, as vezes ele desligava o vídeo, mas continuava tudo funcionando normalmente, aí coloquei um nobreak para a energia não oscilar e ele não desligar. Fiquei uma semana e pouco com ele assim e sem desligar. Até que antes de ontem ele não queria mais ligar, o cooler não dava nem uma volta completa e logo após o Pc parava, só ficava o painel frontal ligado. Alguém sabe o que pode ser?
  2. Bom dia, alguém poderia me ajudar? Bom, eu tenho um notebook Acer aspire E1-571 Win10. E a alguns dias meu teclado não está querendo funcionar as teclas " Q, J, U, T, P, 1,3,5, _, [ " Eu já tentei usar o FN +num Lock só que não adiantou nada. E teve uma vez que ele fez isso mas logo depois voltou ao normal. E já cheguei até a formatar o PC.
  3. @NascarBR não. Mas tipo, quando eu coloco à placa de vídeo no PC do meu irmão, da a mesma coisa
  4. Me ajudem por favor, eu tenho uma Radeon 360, que ela não inicia o Windows, ela funciona perfeitamente, só não inicia o Windows. Já formatei, fiz tudo. Ela não quer iniciar, quando aparece o logo do Windows ela reinicia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...