Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Osorio

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Liguei o kit de fans GC-f007 junto no plug molex do grapple e ele l igou normal os dois, depois de um tempo tirei e coloque de novo e acho q entragou o plug, sei la um mal contato. e agora nao liga de jeito algum. alguem consegue me ajudar?
  2. Ola o meu parou de funcionar de nada alguem sabe porque?? MINHA FITA DE LED NAO LIGA MAIS tendei fazer de tudo
  3. @Gabriel_Caldeira boa noite, vi videos de 2019 falando que estava esse preço. agora claro que nao vai ta por conta do dolar e da pandemia kkkkk... abraços! adicionado 0 minutos depois @Caio Ferreira boa noite, vi videos de 2019 falando que estava esse preço. agora claro que nao vai ta por conta do dolar e da pandemia kkkkk... abraços!
  4. @Caio Ferreira obrigado! sabe qual seria um preço bom pra essa tomahawk? competindo com o preço justo de R$600,00 da steel legend?
  5. Boa noite, pesquisei muito sobre placa-mão atualmente, e encontrei 3 opções de B450 que estou em duvida em qual comprar. Quando os preços normalizarem, que são: GIGABYTE B450 AORUS M ASRock B450M Steel Legend ASUS TUF GAMING PLUS B450 Qual dessas placas é melhor em modo geral? E se vocês sugerem outra parecida, OBS: Vou por com um Ryzen 5 3600 e 16GB RAM 3000Mhz.
  6. @Shaman93 será que pelo menos vai ligar tranquilo nessa mobo? e futuramente quando eu compra ruma b450 ela vai rodar em 3000mhz normal?
  7. Boa tarde, posso colocar memoria RAM de 3000mhz em placa-mãe que só aguenta 2133 vai estragar a memoria? Minha placa-mãe: H110M PRO-VH PLUS Quero compraR: (2x8GB) Memória Adata XPG Spectrix D41 TUF, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16
  8. Boa tarde a todos, preciso de ajuda urgente. Já pesquisei em todo lugar e não consegui achar uma solução. Tenho uma HP LaserJet Pro P1102w, onde eu troquei o toner apos acabar a tinta, comprei uma marca que não é da HP original e coloquei, sendo que já funcionava com toner sem ser original. Após eu trocar o toner a impressora não imprimia mais, eu mandava algo imprimir e ele aparece na fila de impressão do windows: "erro- imprimindo" e a impressora desliga sozinha depois disso. Já tentei limpar a fila de impressão, reiniciar spool, reinstalar drivers, desligar e ligar tudo umas 10 vezes, e nada de voltar a imprimir. Alguem pode me ajudar? Agradeço desde já!
  9. @Oscar_Mark Muito obrigado pela resposta! Vou fazer os procedimentos que você me recomendou, ajudou muito, obrigado!
  10. Boa tarde galera, minha internet cujo modem technicolor oi velox. Eu ligo o modem a intenet funciona normalmente de 15 a 40 minutos e depois ela para de funcionar e fica com a luz do @ vermelha (cujo a foto a seguir) e o ícone de rede no PC fica com o simbolo amarelo de atenção. Ai eu reinicio o modem e acontece a mesma historia, funciona um tempo e depois cai. Liguei pra assistência da Oi e eles pediram pra tirar do microfiltro e ligar direto na entrada de linha da tomada (para fazer teste), mas não tem nem uma perto de onde o modem está. Se alguém puder me ajudar agradeço muito! Obrigado (
  11. Cara você conseguiu arrumar o problema? no meu aconteceu a mesma coisa

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...