Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrieel Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. boa noite galera... estou com um bozinho, eu usava a ancoragem do celular normalmente para jogar pelo notebook, porém alguns dias atrás coloquei um dns privado no celular, logo após desativei novamente, e desde então toda vez que vou jogar pelo note da erro ao conectar-se ao servidor host. Lembrando que só acontece isso quando faço roteamento do meu celular para o notebook ou qualquer outro computador. Pelo que entendo o problema é no roteamento do meu celular, já resetei as configurações de rede e mesmo assim o erro persiste. Alguém poderia ajudar um pobre amigo? Agradeço!!!
  2. entendi, mas no caso você acha que nao vou ter problemas se colocar um pente de 8gb de outra marca?
  3. Bom dia galera, estou com umas duvidas cruéis, são elas: eu já tenho 2 pentes de 4gb de 2133mhz da marca hyperX... porém não estou achando mais do mesmo com preço bom, gostaria de saber se eu compra 1 pente de 8gb de 2400mhz da mesma marca, vou ter problemas, ou posso ir tranquilo? a outra duvida é, se não achar nenhum pente da mesma marca, posso colocar outra marca?
  4. Bom dia galera, estou nesse mesmo barco... eu já tenho 2 pentes de 4gb de 2133mhz da marca hyperX... porém não estou achando mais do mesmo com preço bom, gostaria de saber se eu compra 1 pente de 8gb de 2400mhz da mesma marca, vou ter problemas, ou posso ir tranquilo? a outra duvida é, se não achar nenhum pente da mesma marca, posso colocar outra marca?
  5. Com uns R$ 600, acha que consigo algo mais atual, lembrando que é pra uso de sistema e navegação.
  6. Boa tarde Galera, estou criando este tópico pela seguinte dúvida. Preciso montar um computador para acessar um sistema de vendas e acessar a internet, o que vocês me recomendam de bom, rápido e barato? (placa-mãe, processador e memoria) Lembrando que é para empresa, não quero um negocio antigo. Posso gastar em torno de R$400.00.
  7. Boa tarde galera, aproveitando o post, gostaria de saber. Estou montando uma máquina, compensa eu começar com um novo processador o KabyLake? adicionado 7 minutos depois Nas especificações do processador, diz Máximo de Canais de Memória 2. Isso tem haver com a mobo? Só posso ter 2 canais de memoria?
  8. Vou de ram 2133 de frequencia, e vou pegar a de 3gb mesmo, acho que a diferença deve ser uns 5 ~10 fps. Ou devo ir com a 6gb? Desculpa minha burrice, mas como faço pra o i5 6400 rodar a 3.3ghz? adicionado 3 minutos depois @Henrique Godoy Ah, e qual das placas que mencionei no primeiro post fica melhor?
  9. Bom dia galera, estou montando um pc com essa config i5 6500 (Dúvida: B150M-C/BR ASUS OU GA-B150M-D3H, ambas DDR4) 2x 4gb hyper XFury GTX 1060 HD 1tb WD Coursair 500w 80plus Archon Cougar Devo mudar algo, vou ter gargalo quanto a placa e processador, qual placa usar? Agradeci desde já
  10. @NigeriaMan Man última dúvida, qual melhor placa, Asus h110m ou a ASRock h110m? E a placa de video cabe dentro desse gabinete?
  11. @NigeriaMan Seria isso, mais a memoria? No caso de resfriamento, devo acrescentar um cooler?
  12. @NigeriaMan Essa config que você me passou, posso fazer sem medo? Vai me ajudar no que preciso?
  13. @NigeriaMan No caso placa o que você me recomendaria um pouco mais em conta? Você acha que preciso de uma SSD?
  14. @Henrique Godoy e se eu mudar o Proc. pegar um sem ser Skylake, Processador Intel Core i3-4170 Haswell esse no caso? adicionado 3 minutos depois @NigeriaMan Você acha que devo mudar de processador, um que não seja Skylake?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...