Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CHenrique

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, no momento até 2500, mas se for necessário me preparo mais pra gastar mais ou quem sabe não precise gastar os 2500 todo (o que seria de tamanho interesse). Estou aberto a orçamentos variados justamente para estudar a situação.
  2. Boa tarde, pessoal! Pessoal, estou precisando de uma ajuda de vocês, estou querendo montar um PC com intuito de jogar ARK e fazer stream de boa. Para isso, eu gostaria que vocês me indicasse umas configurações custo x benefício tanto voltado para Intel quanto voltado para peças AMD, pois gostaria de fazer um comparativo das duas fabricantes. Grato pela ajuda vocês! P.S. Tenho uma placa de vídeo GIGABYTE GEFORCE GTX 750 de 1GB e gostaria de reaproveitá-la nessa máquina, se possível, claro.
  3. Sim, sim, fiz esses testes, está tudo perfeitamente bem. Por isso que eu não sei o que está acarretando o reiniciamento repentino, os hardware estão todos funcionando perfeitamente.
  4. Galera, estou com um problema esquisito na minha máquina. Minha máquina está reiniciando sozinha e eu não sei o motivo que está ocasionando isso. Ela não tem um padrão de tempo de reinicializaçã, tanto faz eu usar a máquina por 10 minutos quanto usá-la por 1 hora, em algum momento ela reinicia sozinha. Já a levei em uma assistência, deixei ela por 4 dias na assistências, e quando fui pegá-la eles falaram que não apresentava problema nenhum. Já não sei o que fazer, por isso venho aqui pedir ajuda a vocês. -Configurações da Máquina- placa-mãe Asus H61M-A/BR Processador Intel(R) Core(TM) i7-2600 CPU @ 3.40GHz Memória RAM 6 GB Windows 7 ultimate 64bit Tirei um print desse log pra ver se ajuda em alguma coisa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...