Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edilene M Carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @leosmendes Sim, quando eu fui comprar primeiro pesquisei em lojas físicas ai me ofereceram extensões normais com tomadas. Depois fui pesquisando na internet e vi q tinha de vários jeitos, modelos mais baratinhos mas ai fiquei desconfiada e não comprei, optei por esta que achei mais completa e o valor estava justo, nem tão baratinha nem tão cara. adicionado 7 minutos depois Entendi....eu vou tirar o estabilizador e colocar ela então, ai mas à frente compro algo melhor para proteger mais, só não sei o que....o que deveria ser usado para mais proteção do computador então?
  2. @leosmendes Sim...então eu tenho de tirar o estabilizador mesmo e colocar a Régua Extensora(Filtro Linha). Eu comprei de um fornecedor pelo Mercado Livre, é da marca MultiLaser...paguei $56,00. Gente me desculpe a insistência, é que não entendo nada de nada dessas coisas, só comprei porque uma amiga minha me indicou.
  3. @leosmendes Sim...então eu tenho de tirar o estabilizador mesmo e colocar a Régua Extensora(Filtro Linha). Eu comprei de um fornecedor pelo Mercado Livre, é da marca MultiLaser...paguei $56,00. Gente me desculpe a insistência, é que não entendo nada de nada dessas coisas, só comprei porque uma amiga minha me indicou.
  4. Olá, tudo bem... Alguém poderia me ajudar. Comprei um Filtro de Linha com Fusível e Volímetro mas ainda não usei. Gostaria de saber se devo trocar pelo estabilizador que já uso no meu computador e se é seguro também fazer isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...