Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcrune

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @KairanD Estava pesquisando sobre a RX 5700 e achei bem interessante mesmo a relação de preço com a RTX 2060, se conseguir achar uma mais ou menos no mesmo valor da RTX vou comprar ela. Eu vi essa 2060 da Gigabyte em promoção na Kabum, mas quando fui pesquisar vi que a versão 1.0 dela estava com problemas de superaquecimento e parece que não melhorou muito na rev. 2.0. Vou esperar até a Black Friday mesmo e torcer pras duas entrarem em promoção pra eu poder escolher, quem sabe não aparecem uns modelos com uma reputação mais legal também.
  2. @KairanD Vou apostar na sua recomendação e na reputação da XFX e comprar ela mesmo. No pior dos casos eu ativo a garantia e vida que segue. Vou dar uma procurada boa nesse período que ainda tem até a Black Friday sobre as montadoras da 2060 e a RX 5700. Nunca tive familiaridade com as placas da AMD, então vou tentar aprender um pouco sobre os produtos. Muito obrigado por toda a ajuda e pela paciência de explicar detalhadamente, me deu uma luz bem grande! @Leo Oliv Obrigado também pelas recomendações!
  3. @KairanD Vou pegar a XFX mesmo. Acredito que meu monitor seja 60 Hz, então tanto a 2060 como a 2070 já dariam mais do que conta do recado. Pensei primeiramente na 2070 com esperança do preço cair a um patamar aceitável na Black Friday e por ser uma placa que terá vida útil longa e seja capaz de suportar a grande maioria dos jogos com os gráficos no talo mesmo, mas tendo em vista os pontos que você destacou vou de 2060 que terá uma vida útil igualmente longa, também tem desempenho forte e irá me salvar uma grana. Só mais uma coisa, recomenda algum fabricante específico para a 2060? Vi que a da Gigabyte estava com problemas de superaquecimento. Obrigado pela ajuda!!
  4. @KairanD É uma Mymax MPSU/FP600W. Acho que vou comprar essa XFX mesmo porque já vi que essa que eu tenho é bomba. Quanto ao setup queria dar um upgrade pesado na placa de vídeo mesmo mas sem perder muito rendimento pois não sei quando pretendo investir em outro processador, achei que o i5 ainda aguentava bem. Sabe me informar se a 2060 irá perder muito desempenho também? Queria fazer um investimento mesmo para ter um produto de qualidade e que durasse bastante. Edit: Andei pesquisando sobre a XFX e no adrenaline vi um pessoal falando que ela usava a plataforma Focus e desligava com placas que demandavam mais energia, depois vi que parece que foi consertado nos produtos fabricados a partir de 2018, está seguro mesmo comprar a fonte?
  5. @KairanD Uma da Mymax 600w que peguei no desespero quando a minha antiga queimou. Pretendo jogar em 2560x1080. Achei que o i5 aguentava, mas pelo visto não compensa então.
  6. Oi! Estou querendo uma recomendação de fonte para um setup que vou montar no futuro breve. Já tenho algumas peças e irei trocar algumas. No momento tenho: i5 7600k GTX 1060 3gb 8gb ram HyperX Fury SSD Crucial MX500 250gb SSD Kingston A400 480gb HDD Seagate 500gb Placa-mãe GA-H110M-H Quero pegar uma RTX 2070, aumentar para 16gb de ram e trocar a placa-mãe logo menos e queria uma fonte boa para o setup futuro. Obrigado desde já!
  7. @brN Problema resolvido, comprei o cabo e funcionou tudo certinho, agradeço a assistência amigo.
  8. @brN Obrigado pela ajuda, mas descobri o problema, está dando incompatibilidade da placa com o monitor, meu monitor é apenas VGA e DVI, tentei usar o adaptador DVI para VGA e não está dando sinal, agora vou procurar um cabo DVI e ver se funciona.
  9. @grievous @brN Achei melhor levar o PC na assistência pra ver o que podia ser e eles ficaram de testar a placa, mas disseram que provavelmente é a fonte e recomendaram uma cx750 para suprir a placa. O que acham disso? Vi muitos tópicos aqui no fórum dizendo que uma cx500 aguenta a 1060 mas posso estar enganado.
  10. @grievous Infelizmente esse não é o problema. A BIOS eu não tenho ideia de como atualizar, é muito complicado?
  11. @grievous Estou ligando o cabo na VGA mesmo.
  12. @brN Vou ver se consigo testar ela em outro pc amanhã e posto os resultados aqui. Muito obrigado pela ajuda mesmo assim.
  13. @brN Sim, fiz todo o procedimento e ainda assim não deu vídeo.
  14. @brN A única opção que eu encontrei na BIOS foi Primary Graphics Adapter e estava assim [PCIE -> PCI -> IGP] e mesmo assim não funcionou.
  15. @RS Faria Essa mesmo. Quanto a BIOS não sei informar, sou bem leigo nessas partes e tenho até um certo receio de mexer na BIOS e tal. @brN Provavelmente não, não mudei nada na BIOS, acho que está tudo no automático.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...