Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoTRPM

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que TiagoTRPM postou

  1. Boa tarde pessoal. O pessoal da empresa onde trabalho esta com a ideia de colocar videos institucionais em meio a programação da tv aberta. Alguém sabe se isso é possível e poderia me dar alguma dica de como posso fazer. A ideia é apenas adquirir os televisores, licenças e demais equipamentos sem ter que pagar nenhum tipo de aluguel. Obrigado;
  2. Bom dia Galera. Estou com um problema bem estranho. Os emails de um unico destinario do Outlook sumiram, tipo so tenho emails do mês 9 pra cá. Os anteriores que estavam na caixa de entrada desapareceram mesmo na pesquisa. Outros email deste destinario que estavam em subpastas nao foram afetados. Usei o Stellar Phoenix e ele encontrou esses emails. Alguem ja passou por algo parecido?
  3. Boa noite pessoal; Estou com dois notebooks com o mesmo problema. A placa de rede esta instalada no Windows porém quando conecto o cabo a placa não o reconhece. Já testei mais de um cabo e os cabos estão funcionando, os drivers são atualizados pelo site do fabricante, a conexão wireless funciona normalmente. Um dos notes esta com o windows 10 e outro com o 7 sp1. Pode ser um problema físico mesmo com a placa sendo reconhecida no sistema?
  4. Boa tarde galera. Estou com um trabalho da faculdade e um problema que parece ser simples mas que não entendi como resolver. Construi um gerador de currículos em html que faz a impressão do arquivo em pdf através de um código php, porém dentro do html tenho o codigo <div id="div-experiencias"> <!--Div que contém os campos sobre experiência profissional--> <div id="experiencia"> <label for="Experiencia Profissional"> Experiência Profissional </label> <input type="text" id ="experiencia" class="linha" name="experiencia" name="experiencias" /> </div> </div> <button id="btnAddExperiencia">+ Adicionar Experiência </button> <script> document.getElementById("btnAddExperiencia").addEventListener("click", function (event) { //Adiciona o evento de clique no botão btnAddExperiencia event.preventDefault(); var itm = document.getElementById("experiencia"); var cln = itm.cloneNode(true); document.getElementById("div-experiencias").appendChild(cln); }); </script> Esse código faz aparecer o botão "Adicionar experiência". Porém não consigo imprimir os campos adicionais dentro do PHP. Dentro do arquivo php criei a estrutura $experiencias = array(experiencia[]) foreach ($experiencias as $exp){ $pdf -> Output("dados.pdf","D"); } Alguém sabe o que estou fazendo de errado.
  5. Sim, há um firewall que faz a distribuição do DHCP.
  6. Bom dia. Meu aparelho conecta em redes privadas sem problemas, porém de uma semana para cá ele passou a não conectar mais na rede da empresa, nas configurações de IP ele pega sempre o mesmo endereço mesmo esquecendo a rede e reconectando, o problema é q esse IP esta fora da faixa, ou seja a faixa é de 70 a 95 e ele esta pegando o 235. Outra coisa estranha é que se eu tentar colocar um IP manual ele não funciona. Verifiquei no DHCP do firewall e ele não aparece conectado. Outros aparelhos android e notebooks funcionam, ou seja, o problema esta no celular. Alguém já passou por algo parecido.
  7. O CPU-Z diz que é uma Emerald Lake FAB 1, pelo que pesquisei esse é um nome genérico. Tentei via CMD e pelo Aida 64 e os nomes sao os mesmos.
  8. Boa tarde. Tenho um notebook com I7 segunda geração, minha dúvida é, eu posso colocar um I7 de uma geração superior ou o socket é diferente?
  9. Obrigado pela ajuda. Pesquisando um pouco vi o comando "describe" e com ele consegui o que queria. Obrigado mais uma vez.
  10. Boa tarde. Alguem sabe me informar como faço para descobrir os nomes das tabelas em um banco de dados e ao o que cada tabela se refere. Por exemplo: saber que a tabela nome representa os clientes, a tabela nf significa nota fiscal, alguma coisa assim. Obrigado.
  11. Não. não aparece erro de vinculo. Simplesmente não atualiza, quando tento usar a opção de Dados > conexões ele trava, e se eu mando colar vinculo pelo colar especial ele atualiza na hora, mas ao fechar a planilha ele perde o vinculo. adicionado 4 minutos depois As células são somadas dia a dia tipo =A1+1 e não o mês todo.
  12. Bom dia. Preciso de auxilio com o excel. Tenho duas situações que não encontrei solução exata ainda. Primeiro: Tenho no escritório varias planilhas divididas por setor e a planilha da direção que recebe informações dessas planilhas sempre que sao atualizadas, porém agora a planilha da direção deixou de receber as atualizações. Segundo caso: Esta planilha foi feita com base na do ano passado que era bissexto, a formatação dela esta toda errada fazendo com que março inicie no dia 2, tem alguma forma de alterar isso de maneira automática? Obrigado.
  13. então cara, mandei para a assistência e estão alegando ser o pick-up roller que esta desgastado. Ja ouviu falar algo parecido?
  14. Cara, se a impressora era 110 e você ligou no 220 muito provavelmente ela queimou. Agora se ela é 220 e a energia é 110 ela nao vai ligar mesmo. Verifica se você nao esta tentando ligar ela conectada em um nobreak, muitas vezes os nobreaks nao em "força" o suficiente para ligar impressoras de medio e grande porte.
  15. Cara, baica o dif2 e faz o teste de comunicação. Se não der certo, tenta usar o bematool que uma ferramenta de manutenção da bematech e tenta imprimir uma pagina de teste por ele. Se nao der certo ele vai te mostrar o motivo.
  16. Bom dia! Possuo uma epson T50photo styllus que algumas vezes quando uso o papel 180g ou até mesmo o A4 ela puxa mais de uma folha, mas não interfere na impressão. Por exemplo, se eu mandar 10 paginas ela vai puxar umas 15 folhas, mas vai imprimir as 10 paginas perfeitamente. Alguém ja passou por isso?
  17. Boa tarde. Possuo o software uranium 8 gold para fazer em dell powervalt 110t via rede. De uns tempos para ca esta levando mais de 24 horas para realizar a tranferencia de pouco de 400 gb de arquivos. Seria possivel diminuir o tempo do backup. Obs: O powervalt é ligado via um cabo scsi no computador, os dados sao de uma unidade mapeada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...