Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Dallo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim! O cooler do processador parou também quando aconteceu isso. adicionado 1 minuto depois Pois é, também imaginei isso, mas como não vi nenhum outro problema, chutei que pudesse ser isso, já que quando desconectei, funcionou normalmente. Vou tentar instalar de novo pra ver se vai voltar a acontecer o problema.
  2. Boa tarde pessoal, tudo certo? Recentemente comprei um SSD de 240GB da Kingston e fiz a instalação no meu PC. Nunca havia instalado nenhum componente manualmente, mas como era relativamente fácil acabei por fazer eu mesmo, já que é só conectar um cabo SATA e outro de energia, certo? Pois bem, instalei o SSD mas ainda não estava usando, estava planejando formatar meu HD e instalar o SO no SSD novo. Agora vem o problema: depois de mais ou menos uma semana do SSD instalado, um dia o PC não conseguiu ligar na primeira tentativa. Tentei novamente e ligou, mas depois de umas 2 horas de uso, ele simplesmente desligou a placa de vídeo e os coolers. Não deu tela azul nem nada, o computador continuou ligado inclusive, só desligou os componentes. Forcei o desligamento dele e tentei iniciar de novo. A partir daí não estava mais ligando de vez. Depois de pensar um pouco, eu resolvi desinstalar o SSD, e aí o PC voltou a ligar novamente e não ocorreu mais esse problema. A minha pergunta é: É possível isso ter acontecido por que a fonte não aguentou mais um componente ligado nela? Ou será que eu fiz a instalação errada? A configuração da minha máquina é essa: Processador: Intel Core i7 6700 placa-mãe: ASUS B150M-C/BR RAM: (2x8)GB HyperX Fury 2133mhz Placa de vídeo: GeForce GTX 1080 AMP Edition HD 1TB 7200rpm Fonte Corsair CX600, 600w Grato!
  3. Olá Pessoal! Estou a algum tempo querendo comprar um PC para rodar jogos mais atuais. Não sou tão exigente, não preciso que o jogo rode no ultra a 120 fps em 4k, pra mim rodando fluidamente com um gráfico legal já ta valendo. Tem um PC na loja Pichau que me chamou bastante atenção, mas eu gostaria da opinião dos gurus do hardware aqui presentes. Estou seriamente pensando em comprá-lo agora na Black Friday, então gostaria que opinassem, se é uma boa configuração, se vale o preço que está sendo pedido, etc. O PC é este: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-6700-evga-gtx-1070-ftw-dt-8gb-ddr4-hd-1tb-600w Dessa configuração original, só alteraria a memória para 16GB, e adição do SSD de 120GB. O que acham? Aguardo suas respostas! Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...