Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Klinsman

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde pessoal, estou realizando upgrade e com isso penso em vender as pessoas antigas do meu setup, e seria os seguintes itens: placa-mãe: EX-A320M-GAMING, 1 ano de uso Placa de vídeo: RX 570 - 4gb - XFX, 2 anos de uso Processador: Ryzen 5 1600 - entre 3 e 4 anos de uso (vai acompanhar o cooler box) Fonte PCYes 450w - 2 anos de uso Qual seria um valor médio para cada peça em questão?
  2. Olá galera, Então estou na dúvida na hora de dar upgrade no meu pc, tenho a seguinte configuração: Processador: Ryzen 5 1600 (Trocar, ideia de um Ryzen 5 5600) Cooler p/ Processador: Padrão do Ryzen 5 1600 (pretendo pegar um Cooler p/ CPU, não tenho muita segurança em water cooler, essa opção de Water está descartada) placa-mãe: EX-A320M-GAMING (Necessário trocar?) Placa de Vídeo: XFX Radeon RX 570 4GB RS XXX ED OC+ (Com 3,5 anos de uso já, minha ideia é de pegar uma RX 6600 da Saphire) Gabinete: Thermaltake MS-I Commander Epic Edition (Trocar) Fonte: PCYes 450w (Trocar) Monitor: LG 60hz 17pol (pretendo pegar monitor de 160hz/144hz) Então, esssa é minha configuração atual, em alguns itens já tenho certeza de pegar como é no caso da Placa de Vídeo e o Monitor, o processador estou pensando no Ryzen 5 5600. Bom os demais itens, se puderem indicar marcas ou algum produto de ótima qualidade, agradeço demais ou darem outra ideia de upgrade, estou aberto a qualquer tipo de ideia.
  3. Certo, tirei minhas duvidas, e que a grana ta meio curta ainda pra um estagiário.kkkkkk Obrigado.
  4. Não pretendo dar upgrade não, e outra duvida, não sei se o post permite... sobre memoria ram, melhor 1 de 8gb ou 2 de 4 gb?
  5. Qual a mais recomendada? Alguma ideia?
  6. Eu to com um Ryzen 5 1600, e estou com duvida se essa placa-mãe "ASRock p/ AMD AM4 A320M-DGS DDR4", vai funcionar bem ou seria melhor outra? Não desejo fazer overclock nem nada.
  7. Estava usando meu pc normalmente, e desliguei ele pois ia sair para resolver algumas coisas, meia hora depois quando fui ligar a tela ficava preta com o cursor piscando no canto e não saia dali, resetei os BIOS, agora ele inicia, mas não passa do "Iniciando o Windows".
  8. @Marcos Antonio_ @Marcos Antonio_ testei a placa de vídeo, rodou legal 30 minutos de teste, nenhum problema.
  9. Placa de Video R7 260x OC Version Fonte Goldentech G500, Uso essa fobte faz 1 Ano e meio
  10. Meu computador liga e desliga logo em seguida, logo depois de 2 segundos. Mas depois de vários liga e desliga(tirando o cabo de força e esperando 10 segundos ele ligava), fui tirando as peças e testando, e o PC só funciona sem a placa de vídeo! Mas testei a placa de vídeo em outro PC e ela rodava as ventanias normal (não deu pra testar vídeo porque não o meu amigo não pegava hdmi e nem dvi). E o grande problema é que meu processado só funciona com placa de vídeo. O que pode ser? (antes dessa coisa de liga e desliga, o HD tinha dado pau, acho que não tem nada a ver...)
  11. Tenho um i7-870, estou pensando em trocar ele. Qual processador estaria em "igualdade" com ele? Tanto faz ser AMD ou Intel. (obs: não tenho dinheiro para comprar um i7 da nova geração, quero algo bem em conta. Um I3 skylake equivale a ele?)
  12. @braconius Beleza, acho que já deu pra responder minhas duvidas, podem fechar o tópico.
  13. Eu usava no PC uma goldentech g500, durou 1 ano e meio. Até que semana passada o PC só ligava e não dava arranque, e sem a placa de vídeo ele dava arranque. Só que meu processador não aceita sem o uso da placa de vídeo. Pelo jeito vou juntar mais dinheiro e comprar uma dessas marca boa... Evga, corsair e xfx são as melhores é?
  14. @GuilhermeGB Mesmo sendo temporária? questão de 2 meses~3 meses somente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...