Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maycon_buzzola

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

Tudo que maycon_buzzola postou

  1. Bom, sei que você esta tentando criar um servidor de CS 1.6, só pela porta, ok, tendo isso, vamos ver aonde está o problema. 1- Você já tentou fazer o DMZ no modem? mesmo tendo liberado a porta, faça o DMZ. 2- Já desabilitou o firewall? se não, tente, se não resolver, tente adicionar o server de cs a lista de regras do firewall, para liberar o acesso a internet pelo mesmo. 3- Já pensou em ligar para seu provedor de internet perguntando se não teria algum procedimento pela parte deles a ser cumprido para que essa porta seja liberada? 4- Qual ip você esta mandando para seus amigos entrarem? Porque teria que ser o IP publico, isso seria o ip que aparece no www.meuip.com.br, no caso o ip+porta, exemplo: 187.87.223.12:27015.
  2. Bom, o que pode resolver o seu problema é o seguinte: No seu modem, verifique a MAC que está associada ao seu computador e atribua um ip fixo pelo modem, procure a área de DHCP e procure por reservar ip, ou algo do genero.. Exemplo: MAC: B8:AE:ED:86:D7:C8 IP: 192.168.1.150 Dessa forma, toda vez que a maquina com o MAC: ''B8:AE:ED:86:D7:C8 " se conectar ao modem, ele vai atribuir o o ip "192.168.1.150" para ela. Apos fazer isso, reinicie o seu modem, assim que voltar a conexão, abra o 'CMD' e digite: "ipconfig" sem as aspas, verifique se está aparecendo o ip 192.168.1.150, caso esteja, passe para a próxima etapa. Agora, procure alguma área relacionada a DMZ no seu modem e coloque o ip que você atribuiu a seu mac, exemplo DMZ no ip 192.168.1.150. Dessa forma, seu modem vai pensar da seguinte forma: Tudo que chegar ao ip 192.168.1.150 tem todas portas abertas. Caso o seu modem não tenha opção de reservar IPs, você pode atribuir um diretamente pelo seu PC, nas configurações do adaptador de rede, ai segue o mesmo processo, só vai mudar precisar pular a parte de reservar ip do modem mesmo. A e outra coisa, libere as porta que você precisa por regras do firewall, tanto tcp quanto udp, entrada e saída e logo após, desabilite o firewall e reinicie sua micro para testar. OBS: Apos configurar o modem, reinicie-o. Alguma dúvida?
  3. 1- Você já tentou colocar a memória nova sozinha no local da antiga? só mesmo para verificar se o problema é com o dual ou com a memória nova. 2- Se as memórias forem idênticas, sim sera possível, caso não, creio que ainda assim é possível, porém mais complicado. Aconselho ver uns videos no youtube sobre utilização e configuração de dual. 3- Faz uma diferença enorme, as memoria trabalhando em dual, elas vão dividir o processamento, forçando-as pela metade, logo esquenta menos e trabalham melhor, aumentando o desempenho e a vida útil das memórias. 4- Quando foi a ultima vez que formatou seu computador?
  4. Bom é o seguinte, eu vou utilizar um computador antigo para criar um servidor, que vai consistir em 4 VPS (1 computador dividido em 4). E como servidor, ele precisa ter algumas portas liberadas, tendo isso em mente eu fiz um projeto para imaginar como ficaria, basicamente vai ser assim: Modem passando por um Switch, dessa Switch vai sair um cabo para um Roteador e para um computador normal, do roteador vai sair um cabo fazendo a ligação ao Servidor, bom, no caso eu vou fazer dessa forma pelo fato de eu precisar fazer um DMZ para o servidor e como não é possível fazer mais de um DMZ, eu pensei em fazer o DMZ Modem > Roteador, assim eu só precisaria atribuir um ip fixo para cara VPS dentro do servidor e criar as regras para liberações de portas dentro do próprio roteador, dessa forma meu computador pessoal, não seria afetado por problemas relacionados a DMZ, LENTIDÃO ETC, já que eu poderia criar regras para limitar a banda dos ips das VPS diretamente no roteador. Meio confuso né? Bom, abaixo vai o projeto para que vocês possam entender melhor. O que acharam do projeto? algo de errado? E em questão de firewall/anti-DDoS, como eu poderia me proteger? teria como configurar alguma maquina antiga para ser usada como filtro/mitigação? OBS: Trabalho em um provedor de internet, banda em fibra não será problema. OBS 2: Falei com um técnico aqui do provedor e ele achou a ideia viável.
  5. É o seguinte, eu trabalho em um provedor de internet, na parte de suporte técnico, porém como eu sou novato, eles não me liberaram os comandos para fazer dmz via telnet, eu queria saber se vocês não saberiam qual seria o comando OBS: COMANDOS VIA TELNET. Eu não tenho acesso ao modem via navegador, só tem como eu acessar e configura-lo via telnet mesmo. MODEM: Parks 1100 - Fiberlink. OBS: Tenho login, senha, ip de gerencia e tudo mais para estar configurando o modem, só não tenho mesmo o script para fazer o dmz do modem pro meu ip desejado. Tipo, eu tenho o script para redirecionar e portas, exemplo: configure terminal nat-rule DNAT tcp any any eq 0000 change-destination-to 10.1.1.2 port 0000 nat-rule DNAT udp any any eq 0000 change-destination-to 10.1.1.2 port 0000 interface pppoe1 ip nat DNAT in ! end copy r s ! Mas o que eu realmente queria, era fazer o DMZ, alguem saberia como?
  6. Entendi, tipo BF, GTA V, não são mesmo minha prioridade, mas é bom saber o que rola e o que não rola nele...
  7. Entendi, mas e sobre o processador? o que acham do i3 6100 Skylake? E o PC completo do post Editado, o que acham?
  8. No post que o Jasiel me mandou do Tecmundo, verifiquei que há um ganho mesmo que baixo em alguns jogos... adicionado 1 minuto depois Mas e sobre o processador, o que acham? Eu gostei muito do preço e do que ouvi falar dele, mas queria saber a opinião de vocês...
  9. Hmm, obrigado pelo aviso! Usar DDR4 ajuda no ganho de FPS?
  10. Vamos tentar fazer jus ao nome 'Clube do Hardware'. Bom, é o seguinte galera, eu estou montando um computador com a finalidade de jogar, jogar jogos como: League of Legends, Cs Go, Tera, Minecraft, Gta sa, Team Fortress, BF 3/4, Gta V, Runescape 3 (Acredite ou não mas RS3 necessita de um PC moderadamente bom, para rodar liso com tudo no máximo). Bom, vamos ao que interessa, tenho um orçamento de: 2000,00R$ Eu fiz uma lista do que desejo comprar e ficou exatamente dentro do orçamento. Eu quero saber o que vocês recomendam, o que não recomendam, o que acham desnecessário, o que acham que está faltando e tal, (não inclui periféricos). Abaixo vai a lista: i3 6100 SKYLAKE. Galax Nvidia Geforce Gt 730 2gb Ddr3 128 Bit 1330mhz 810mhz 96 Cuda Cores. Memoria Hyperx Ddr4 Kingston Hx421c14fb/8 Fury 8gb 2133mhz Black (Posteriormente, comprarei outra idêntica). FONTE CORSAIR 430W 80 PLUS (Creio que seja o suficiente, certo?). GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4. Gabinete Aerocool Gt Advance Black - En52216 (Fonte embaixo é um ponto positivo, né?). HD Seagate 1tb 7200rpm 64mb Cache. Drive ASUS Gravador de DVD. O que acham?
  11. Olha, a parte de hospedagem, eu entendo, só não consegui entender a parte de dominios, tipo, se caso só tem como eu ter um domínio comprando ele, bom, nesse caso é porque alguém vende e ele existe, se existe, logo foi criado, porque eu não teria uma forma de criar esses domínios? Se a empresa que vende cria, porque eu não posso criar? Me desculpe a ignorância, mas realmente não consegui compreender, procurei em vários locais na internet e não achei nada que me respondesse essa questão...
  12. Bom dia, eu gostaria de saber quais os procedimentos que eu devo fazer e qual sistema devo usar para criar um ou mais domínios tipo .com, .com.br, .net e etc... do meu próprio PC. Eu sei que minha internet e PC devem estarem ligadas para que os domínios estejam em funcionamento, sei também que isso exigiria uma qualidade boa de banda. Mas mesmo assim gostaria de saber como proceder para criar um domínio. Motivos? Bom, tenho um hardware e internet que creio que suprem as necessidades do que eu preciso, no caso preciso criar 5 sites na minha micro e colocar domínios neles, domínios criados por mim mesmo no caso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...