Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabriel cardoso oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Levei ele na loja e eles falaram que o cooler estava desencaixado, tudo resolvido já =)
  2. Na bios mostra que a cpu fan está girando a 3000 rpm, mas o cha fan (não sei o que é isso) fica n/a . Liguei o pc depois de um tempo e a temperatura foi de 50 graus a 89 somente na tela da bios,sem fazer nada.
  3. Opa sou novo aqui no fórum, será que teria como alguém me ajudar? Comprei um computador e busquei na loja hoje, só que depois de utilizar ele por algum tempo deu um erro de tela azul e ao tentar ligar novamente apareceu uma mensagem dizendo que o cpu estava superaquecido, vou mandar algumas imagens dos erros. Tem algo que eu posso fazer para arrumar? Não quero abrir o pc para não perder a garantia.
  4. @fabriciopepe opa , eu juntei em torno de 2700 reais, já queria comprar um pc que consiga rodar os jogos pelo menos no médio , mas caso isso seja impossível eu poderia juntar por mais um tempo.
  5. Olá pessoal , depois de um tempo consegui juntar um dinheiro para comprar meu primeiro pc para jogar, consegui juntar cerca de 2500 reais e me recomendaram este pc: http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-gamer-rtb-fx-6300-rx-470-4gb-8gb-ddr3-1tb-archon , vale a pena esse pc ?? vocês acham que eu consigo rodar os jogos atuais no médio com ele ? Ou compensa eu juntar um pouco mais de dinheiro e comprar um melhor ? E ali nos adicionais tem um water cooler e um ssd , seria bom pegar esses adicionais ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...