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Diogosalves

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Reputação

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  1. @Classificados Mineiro Acho que nem posso mais trocar... Já passou de uma semana.
  2. @Classificados Mineiro Já. E como ninguém sabe como me ajudar, terei que ficar com a tv e, toda vez que for ver tv a cabo, desligar o decoder na tomada e religa-lo. É o jeito. Não sei mais o que fazer.
  3. @Classificados Mineiro Na troca da primeira tv, entrei em contato com Philips e eles não souberam me dizer o que estava acontecendo. Queriam que eu mandasse para assistência técnica, mas eu preferi mandar pra troca, já que tinha direito.
  4. @Classificados Mineiro Irei seguir as suas dicas, e ver o que acontece, depois postarei aqui o resultado.
  5. Já entrei em contato com a Philips e cheguei a atualizar a primeira tv que mandei pra troca, e não deu jeito. Aí, mandei pra troca e me mandaram outra, mas tem o mesmo problema. Eu só troquei pela mesma tv, porque achei que era um problema daquela tv em especifico, e não um problema da linha philips 5000. E essa tv que me mandaram depois da troca, também atualizei, não porque achei que isso fosse melhorar o problema, mas porque acho melhor estar com o software atualizado. Realmente não sei o que fazer... Já foi uma dor de cabeça para o ponto frio me mandar a segunda tv. Tive até que acionar o procon...
  6. Pessoal, tenho uma tv Phillips 43PFG5000/78, e estou tendo o seguinte problema. Tenho tv a cabo HD, e a mesma é ligada a tv através de cabo HDMI. O problema é justamente esse: toda vez que ligo a tv, ela não reconhece como tendo um cabo HDMI conectado a ela e aparece a descrição "sem sinal", mesmo o decoder estando ligado. Aí, tenho que resetar o decoder para ela o identificar. Quando reseto, com a tv ligada, ela o reconhece. Mas, se eu desligar a tv, tenho que refazer todo o processo ao religa-la. O problema não é com o cabo e nem com o decoder, porque já o testei em outra tv. O problema é da tv, que, pelo que entendi, "desliga" a conexão do cabo com a tv. Inclusive, essa já é a segunda tv, pois a primeira cheguei até mandar pra troca no site que comprei, porque achei que era um problema de fabrica, mas pelo jeito é algo deste modelo. Se alguém souber como resolver isso, eu agradeço muito.

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