Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasrr25

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou pra comprar uma placa de vídeo, XFX amd r7 360, bem barata, otimo custo para uma boa placa dessas, 378 na kabum. Será que é bom comprar agora, ou esperar natal/fim de ano pra ver se aparece alguma boa promoção ? Há boas promoções nessas épocas?
  2. Primeiramente obrigado por ler desde já. Bem, meu pc estava com uns problemas na placa de vídeo(desligava constantemente, as vezes ao ligar simplesmente não dava vídeo ou dava uma pane geral acompanhada de um tela toda pixelizada e barulhos estranhos) então a removi, comprei uma placa-mãe nova e estou atualmente utilizando somente a placa-mãe enquanto o resto das peças chegam. Só que agora que a coisa começou a ficar chata, venho percebendo essas pequenas "manchas" de pixels enquanto estou no navegador ( não vi em outros lugares, como jogos, navegando em pastas do sistema etc, somente no navegador) Mesmo com todos os problemas que me fizeram trocar minha placa-mãe e placa de vídeo antigas, ambas peças nunca apresentaram esse problema em específico o meu medo principal é : É isso algum sinal de problema com o vídeo onboard da minha placa-mãe que eu comprei faz uns 5 dias ?( ASUS m5a 78l-m lx/br) Pode ser também : alguma coisa relacionada ao windows? (formatei recentemente) Ouví dizer que essas coisinhas que aparecem na tela relacionadas a video não aparecem na screenshot.
  3. ja tive um problema assim, todo o computador ligar, mas não dar vídeo, bem, depois de investigar aqui, pelo menos no meu caso, comprei uma nova placa-mãe e nunca mais tive esse problema.
  4. @NascarBR como assim uma "bomba" ? ela parece ser bem estranha sim, porém eu usei ela por 6 anos com minha radeon 6850 sem grandes problemas, o que você recomenda ?
  5. Nossa, primeiramente valeu pela ajuda aí gente. @NascarBR @Luan Moura em relação a se é exatamente minha fonte, pode ser, porque minha fonte se chama exatamente thermaltake tr2 500w, não há mais nenhum nome nela, só nao tem esse "purepower", assumo que devam ser fontes parecidas.
  6. Então pessoal, tenho uma placa-mãe asus M5A 78L-M LX/BR estou prestes a comprar um FX 6300 e uma placa de video XFX Core Radeon R7 360. A minha maior dúvida é: A minha fonte atual THERMALTAKE tr2 500W aguenta essa configuração ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...