Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Daniel

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ótimo, ainda estou em duvida se monto ou não um computador novo, até por que só vou conseguir comprar na metade de dezembro se possivel. Mas voce tirou todas as minhas duvidas, estou realmente agradecido, se eu puder fazer algo por voce (como te qualificar ou algo do tipo se é que existe isso aqui) ficaria honrado em te ajudar. Agradecido.
  2. Entendo, gostaria de saber se ha como montar um computador gamer gastando ate 1.300 R$ (Se sim, me recomendam algum site de confiança pfv), mas ainda queria saber se esse computador iria rodar aqueles 2 jogos que eu citei tranquilo. Agradecido pelas respostas.
  3. Olá, sou novo no site e não entendendo nada de hardwares e montagem de computadores, então gostaria de saber se esse computador neste link, rodam jogos no FULL como: Elsword, Combat Arms, e até alguns jogos Ps3 por exemplo. Gostaria de saber se o preço também esta em conta, pois esta com 25% de desconto. O link dele esta ai: http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/Desktop-PC-Gamer-Megaweb-AMD-Quad-Core-ATHLON-5150-Video-RADEON-R3-Memoria-8-Gb-HD-500-Gb-WIFI-WINDOWS-7-PRO-10466447.html?utm_source=criteo&utm_medium=cpc&utm_content=10466447&cm_mmc=criteo_XML-_-INFO-_-Comparador-_-10466447&utm_campaign=Informatica_Computadores Aguardo respostas, obrigado pela atenção :).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...