Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ytalo Mizael

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Então galera, tava querendo fazer um up nesse meu sistema (o atual é um humilde athlon x2 270) mas to com a grana curta, então fui focar em usados em boa conservação. Acabei me deparando com o QH8G, que seria um i7 6700 sem gpu integrada, sem pci express 3.0 e com clock mais baixo. Ele tem um variante, o QHQG q é a mesma coisa, mas tem gpu integrada e suporta pci express 3.0, mas é 150 reais mais caro. Pesquisando mais fundo, eu vi os xeon, mais precisamente os x58, x5670. Eu queria manter esse pc q eu vou montar por uns 4 anos, só fazendo upgrade de placa de vídeo. Então, qual desses é melhor pra mim? Pretendo overclockar eles. Outra coisa é q a placa x58 ta muito cara, 530 no ali express. Vcs tem algum outro xeon de uma plataforma diferente pra recomendar? Um x79 ,por aí, mas precisa ser overclockavel. Mas é isso, o principal é ter um bom desempenho à longo prazo pra aguentar os upgrades sem perder muita coisa.
  2. Vish, isso q me assusta. Muitas das peças q eu pensei em comprar estão em promoção, ou estoque limitado. Aí tenho medo de esperar a black friday e não ver nenhuma boa oferta de verdade
  3. E aí galera. Então, eu tava pensando em comprar um pc novo feito justamente pra jogar. A configuração que tenho em mente é pra me atender por pelo menos uns 2 anos antes de fazer um upgrade. É ele: - Processador Ryzen 5 2600 -placa-mãe Asrock AB350M PRO4 - 8 gb de RAM DDR4 da Corsair - VGA RX 580 8gb RED DRAGON ISso tudo deu mais ou menos uns 3000 reais, q é meu limite de gastos no cartão, mas pode passar um pouco, uns 150 a mais. Mas estamos em Novembro e Black Friday ta chegando. Será que vale À pena esperar a Black Friday pra comprar? Eu não acompanhei no ano passado, então não sei o quanto os preços podem cair. E vcs têm alguma sugestão quanto à configuração? adicionado 4 minutos depois Dei uma olhada agora e vi a Asus TUF B350 PLUS Gaming. Não sei se ela é melhor que a Asrock, q me chamou atenção pelo VRM ser parrudo. Existe uma diferença de 100 reais entre elas. A TUF vale essa diferença?
  4. Olá pessoal. Eu tenho um celular Asus Zenfone 5, que eu deixei cair no chão e acabou estragando, ao que me parece, a bateria. Numa tentativa de ressuscitar a bateria (interna) eu tentei dar o famoso choque, mas com o constante conecta e desconecta na placa-mãe, o conector quebrou. Pra mim só havia uma saída, comprar uma placa-mãe nova. Mas ontem eu encontrei no mercado livre um anúncio que vendia justamente esse conector. A minha dúvida é se é realmente possível soltar, e soldar um novo conector. Abaixo segue as imagens do conector quebrado e o link do anúncio. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-862442824-conector-de-bateria-asus-zenfone-5-6-2-_JM

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×