Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orlando Barros

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É depois dessa sua explicação acho que vou aceitar sua sugestão, já que estou jogando em Full Hd de boa apesar dos 100%, ano que vem se nada piorar eu penso nisso novamente.
  2. Valeu amigo, obrigado pelas dicas. Me responde mais uma coisa, eu jogo poucas coisas, na verdade só Bf 1, 4 e aguardando o V rsrs, além do Call of Duty. Somente no Bf1 que meu i5 6400 fica em 100% mas não trava o jogo, você acha que isso influencia e seria melhor eu trocar agora ou não necessariamente?
  3. Tenho em torno de R$ 1.500,00, o que daria para um Core i7 7700 ou uma Placa de entrada H310 mais um core i5 8600, que andei vendo uns benchmark e parece ser até mais interessante que um core i7 de sétima geração, me corrija se eu estiver enganado.
  4. @brender Já fiz as contas e realmente vale mais a pena mudar a mobo e pegar um core i5 8600.
  5. Boa noite, tenho um PC com processador core i5 6400, placa-mãe Asus H 110m-c/br, 16 gb ddr4, placa de vídeo Rx 480 4gb e meu monitor é um AOC Gamer Sniper 75 hz Full Hd com FREESYNC. Gosto de jogos de fps, atualmente adquiri o jogo Battlefield 1 e observo que o processador chega a 100% de uso porém sem travar, a placa de vídeo roda as configurações no ultra lisa sem chegar no máximo tanto em memória como processamento. A pergunta é a seguinte observando custo beneficio, valeria a pena vender meu processador e adquirir um core i5 7600, uma geração mais nova que a minha além de maior clock, isso faria realmente alguma diferença nos jogos, já que meu processador chega no limite em alguns?
  6. Ainda não vou tentar! adicionado 30 minutos depois Consegui reverter, vou explicar pois pode ajudar alguém com o mesmo problema que o meu, tentei como o amigo acima recomendou em modo seguro e nada, então fiz o seguinte, desliguei o cabo de video da placa mas mantive ela ligada na energia e liguei o PC no vídeo On Board, iniciou normalmente então abri o aplicativo de atualização da bios que havia baixado, ele logo reconheceu a placa apesar de não estar conectado no cabo, então iniciei o aplicativo de atualização da bios procurei o backup que havia feito antes de todo o procedimento e aí pahh! A placa reviveu, fica a dica, não mexam no que está quieto...rsrs obrigado a quem tentou me ajudar!
  7. O problema é que não consigo acessar o PC com a placa instalada para tentar isso.
  8. Boa tarde, baixei uma atualização de Bios da placa de vídeo XFX RX-480P4JFC6 diretamente no site da XFX: http://xfxforce.com/en-us/support/bios-files, executei o procedimento descrito em vídeo fazendo primeiramente o Backup e depois atualizando, aí ele pede para reiniciar o PC, nessa reinicialização a placa não mais funcionou corretamente, há na placa um seletor de Bios que mesmo sendo mudado de posição não resolveu meu problema, o vídeo apresenta muitos serrilhados e não entra no sistema de forma nenhuma. Só consigui acessar o PC usando o vídeo On Board. Há algum jeito de desfazer essa atualização já que não consigo acessá-la normalmente? Agora mesmo eu reinstalei uma placa R7360 XFX que tinha substituído pela nova e está funcionando normalmente. Meu PC: placa-mãe ASUS H-110m-C/BR Intel Core I5 6400 16 GB DDR4 Kingston Fonte XFX XT600 SSD 120GB Kingston HD 1TB Seagate

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...