Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Da Dalt

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal. Estou com o seguinte problema: instalei o Ubuntu no meu netbook, mas me arrependi. Estou tentando instalar o Windows 10 via pendrive bootavel, mas está dando o seguinte erro mostrado na foto. Alguém pode me ajudar?? Obrigado.
  2. Boa tarde pessoal. Quero mudar meu roteador de cômodo mas para isso precisarei repassar o cabo UTP pelo conduíte. Posso passar o cabo já com o plug Rj45 ou preciso remover? Pergunto porque não tenho o alicate e não sei crimpar. Outra coisa, o cabo se rompe internamente com facilidade se precisar fazer uma curva tipo círculo para ir de um conduíte a outro adjacente?? Obrigado.
  3. Estou tentando instalar o windows 10. Estava dando erro de disco por não estar em formato gpt. Já resolvi esse erro, mas após selecionar a unidade onde será instalado, na hora de começar a copiar os arquivos ele da erro irq_not_less_or_equal. Alguém sabe como resolver?? Obrigado.
  4. boa tarde. depois de retirar o cooler do processador para limpeza (estava realmente sujo) e ao reinstalar percebi um barulho alto e desagradavel dentro da torre. achei que poderia ser aquecimento do processador então troquei a pasta termica, mas para a minha surpresa o barulho continua... achei que poderia ser o cooler da fonte porque quando esta muito quente a torre chega a vibrar, pensei que o cooler do processador nao conseguiria fazer um barulho tão alto mas com o computador aberto tentei com o dedo reter o cooler do processador e o barulho desagradavel sumiu, ou seja, é realmente o cooler do processador....imagino que deva ter entrado poeira no interior ou algo parecido enquanto eu limpava... minhas duvidas sao: vale mais a pena tentar abrir e limpar ou comprar um novo ? e precisarei retirar o dissipador e recolocar a pasta termica novamente ou só trocar o cooler ja basta ?? obrigado.
  5. foi resolvido. por alguma razao a opção de boot via usb nao aparece na minha bios mas ao iniciar com o pendrive conectado no usb, junto com a opção de entrada no setup (DEL), na opção de modo de boot (F11) pude fazer o start via pendrive. nao entendi bem o porque disso mas pelo menos funciona. obrigado pela ajuda matheus.
  6. boa tarde. estou tentando formatar meu hd para instalar o linux ubuntu mas para minha surpresa minha bios não está oferecendo a opção de boot via usb. minha placa-mãe é asrock n68-s3 fx e pelo que entendi ela possui suporte para isso....ja conferi os jumpers estão corretos, na bios a opção "LEGACY" está ativada e mesmo assim só tenho opção de iniciar via HD...alguem sabe me explicar porque isso esta acontecendo ?? obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...