Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silas Augusto

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite, Francine. Creio que resolvi por ora o problema. Meu jack estava com contatos quebrados, creio que seja de um fone no qual o plug encaixava e ficava meio solto e foi danificando o input. Removi o jack p2 mas ainda estava dando o problema pois qualquer pressão na área da entrada de fone ele desligava devido a uma placa de metal que tem na carcaça do notebook que acho que serve pra aterrar os dois usbs e o p2. Isolei a parte que encostaria no p2 e está normal. Resumindo, problema de Hardware mesmo infelizmente. Agradeço pela atenção! (OBS: testei os drivers antigos e fiz os procedimentos que me disse )
  2. Boa noite, Francine. Valeu por responder. Já vou tentar baixar algumas versões do driver da Realtek. Assim que possível, lhe dou retorno, caso queira. Em relação aos serviços dos Windows, creio que não seja pois eu já faço esse procedimento e não tem efeito. Queria saber qual foi o driver que baixou, versão do driver e qual a "marca" dele, talvez fique mais fácil pra encontrar um que dê certo caso seja incompatibilidade. Agradeço pela resposta!
  3. Boa noite. Estou tendo um problema com meu áudio há meses. Ainda não achei uma solução e nem algum problema descrito como o que estou tendo. Meu notebook é um Dell Inspiron com o Windows 10 instalado e atualizado assim como os drivers de áudio. Subitamente quando em uso, meu som para, indo nos dispositivos de reprodução e executando o teste, ele faz o teste mas não sai som. O player continua tocando normalmente também. A maneira que eu encontrei de resolver é: desabilitando o dispositivo no playback devices (Dispositivos de reprodução), em seguida desabilito o dispositivo no Gerenciador de Dispositivos e o reabilito. Por vezes o áudio volta, se não volta, desabilito o high definition audio controller e o reabilito para que ele refaça a instalação automática dos dispositivos de áudio e geralmente isso é o suficiente. O problema é que se estou vendo um vídeo ou jogando, o som mesmo retornando, não volta no jogo ou player. Gostaria de saber se alguém sabe o que motivo dessas paradas súbitas. Já fui no Event Viewer e ele diz que tem algo a ver com o audiodg.exe que não conseguiu se reiniciar. Nem finalizando o processo do audiodg ou reiniciando os serviços de áudio ele retorna. Somente com todo aquele processo citado. Notei que com o balançar do notebook e alguma pressão nas laterais onde apoio as mãos, o som também para. (Na imagem, o player está tocando sem dar nenhum erro por perda de áudio, o dispositivo está como se estivesse normal, porém já não sai mais som.) Aguardo respostas e agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...