Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Magliari

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ja tentei de todas as maneiras mas nao abre de jeito nenhum!!! estou usando atualmente uma TV LCD 26 como monitor, e o maximo que consigo tirar é 1366 x 768 pixels, e olhando em alguns sites da pra mexer e força mais um pouco essas configuraçoes, mas precisa do programa Catalyst funcionando de boas! ao meu ver, e pelo tempo que tenho esse PC e placa-mãe, será que comprando uma nova placa-mãe como GT 710 1gb ou 2gb, ja conseguiria atingir esses objetivos?
  2. boa tarde meus caros colegas, estou enfrentando uns problemas aqui referente a configuração da placa da video Radeon HD 4290, ja instalei a ultima versao disponivel no site da AMD o Catalyst 13.9 para Windows 7 64bits! depois olhando no site da AMD, descobri que eles nao tem versao para Windows 10 para este modelo. Alguem poderia dar uma ideia sobre o que fazer? e sobre novas placas de video boas e baratas para comprar! outra coisa, eu trocando minha placa de video para uma mais recente Full HD, vai depender tambem do monitor ser para funcionar legal?
  3. comprei um nobreak ragtech 20nep4162 usb, e ai quando conecto o cabo usb do nobreak no pc ele fica entrando e saindo, nao reconhecendo assim o nobreak do pc. o que pode ser isso? cabo mal colocado? porta usb com problemas? mas ja tentei em outras portas que esta até o mouse mas continua entrando e saindo, ou o problema é do proprio nobreak que nao esta reconhecendo? me ajudem ai pessoal com essa duvida porque pow nao estou acertando comprar esses nobreaks!!!
  4. fonte ocz500sxs. estou disposto a pagar uns $200 até $350. geralmente uso meu pc para entrar na internet, ver filmes e as vezes jogar!
  5. boa noite, gostaria de dar uma atualizada no meu pc, sendo que estou na duvida de qual placa comprar pra nao ficar pesado nem ter aquele efeito gargalo e possuo uma fonte de 500w. meu PC https://imgur.com/TobHVdA boa noite e valeu galera pela ajuda!
  6. eu comprei um Nobreak Ragtech Senoidal Puro, na hora de escolher achei que esse vinha com o USB que faz essa funçao de desligar o PC, mas ai escolhi errado e como foi compra pela internet, agora o jeito é utilizar esse! por isso perguntei se existia algum tipo de aparelho que pudesse fazer a mesma coisa que alguns nobreaks fazem quando acaba a energia e ele emite um sinal pro PC para se auto-desligar!
  7. tem algum aparelho que desliga o pc quando acaba a energia, tipo conectar ele a um nobreak! porque eu deixo meu pc ligado quando saio de casa, ele possui nobreak, sendo que se acabar a energia o nobreak vai segurar durante um tempo, mas depois que acabar a bateria ele vai desligar! tem algum tipo de aparelho que possa fazer o pc desligar enquanto o nobreak fica segurando a energia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...