Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danyel Marques de Carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não, a placa de vídeo por enquanto é essa mesmo que é a minha atual. Em Junho devo fazer um upgrade para a 1060 e se tiver dinheiro para a 1070.
  2. Boa tarde, Estou pensando em um upgrade e queira saber a opinião de vocês em relação a essa placa-mãe. Gigabyte GA-X79-UD3 O processador será um I7-4930k GTX960 16GB ram O pc é basicamente para jogos.
  3. 8 gb, mas a intenção é comprar um Water Cooler para fazer o OC enquanto não faço o upgrade.
  4. Mas o OC seria para agora, usando o que tenho. Quando receber a GTX 1060, espero também conseguir trazer junto um kit novo de processador + placa-mãe já de uma qualidade bem superior a minha.
  5. Hoje tenho uma GTX 960 e vou receber uma GTX 1060 em Junho, pois um sobrinho que está vindo de Fora e consegui o mesmo preço na venda da minha usada e na compra dessa nova.
  6. Boa tarde, Tenho um PC exclusivamente pra jogos e sei que já está um pouco ultrapassado, motivo pelo qual já encomendei uma nova placa de vídeo, mais memória e estou juntando para conseguir comprar um kit novo de processador + placa-mãe. Enquanto isso, sinto que já estou tendo cada vez mais oscilação em jogos, principalmente no CS:GO por motivos de atualização. Enquanto não consigo fazer esse upgrade, é realmente indicado o Over para melhorar? Estou pesquisando já um Water Cooler e deixar tudo bem organizado no PC para ter uma boa refrigeração. obrigado.
  7. Tenho um Rival 300 e recomendo. Gosto muito dele, só achei esse preço um pouco alto. Pesquisa melhor incluindo o Mercado Livre que você consegue economizar.
  8. Boa tarde, estou dando um upgrade no meu PC, ele é exclusivo para Jogos, atualmente não uso programas pesados que requerem uma melhor configuração, então é para ter melhor desempenho em jogos de FPS. Hoje tenho um I7-870 antigo com uma placa-mãe também antiga, então estou pensando em trocar os dois. O processador que estou decidido até o momento é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-780999801-processador-xeon-e5-2670-260-ghz-8-cores-20-mb-lga-2011-x79-_JM Não o desse link, pois consegui uma pessoa trazendo fora, novo e bem mais barato. Vou para 16gb de RAM GTX 1060 Não vou ter muito $$ para a placa-mãe, então vocês indicam alguma para combinar com esse processador/config, até uns R$ 1.000,00? obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...