Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Mangiavacchi

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é, estou muito confuso quanto a isso, dias atrás a pichau mandou o vídeo da placa e ela funcionou perfeitamente, e não faço a mínima idéiade onde é o problema.
  2. Sim,enviei ontem mesmo, um email pedindo para eles gravarem um vídeo da placa funcionando, e agora só estou aguardando eles mandarem. Qualquer coisa vou pro Procon, como você sugeriu, obrigado.
  3. Estou tendo problemas com a placa de vídeo,é uma gtx 950, ela está sendo reconhecida pelo windows mas não está sendo usada, já tentei mudar pelo BIOS mas não está sendo possível, já mandei para garantia porém o suporte falou que a placa está funcionando perfeitamente, e mesmo quando testo algum programa que precise de mais desempenho ela nao mostra atividade, lembrando que nem o painel de controle nvidia abre. Mais detalhes conforme a imagem a seguir:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...