Ir ao conteúdo

rcck17

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rcck17 postou

  1. @Phoenyx Exatamente como o amigo disse: Se você quiser um bom custo-beneficio, você vai ter que abrir mão de uns 300 reais ou mais. Eu por exemplo recomento o HS60 da Corsair, microfone é mid-end e a qualidade do áudio é incrível. No meu notebook eu utilizo o Kraken da Razer, qualidade absurda de áudio e microfone mais ou menos. Abaixo disso você só vai encontrar headset com microfone m#rda de camelo que fica chiando igual ventilador de teto. Por muito tempo fiquei comprando headset abaixo dos 100 reais e nenhum deles durou por mais de um ano. Depois que foquei em headsets mais caros, tive um ótimo benefício, eles duram bastante e a qualidade não "morre" com o decorrer do tempo.
  2. @navegantenarede Fiz como você falou e deu certo, estou utilizando HTTP. Ambos os vídeos .mp4 e .webm estão funcionando. O Http é um pouco complicado, tem que ir em recursos do Windows e ativar alguns protocolos de segurança. Só depois disso que eu consegui colocar uma senha no site.
  3. O que você acha que eu deveria fazer então? Quero reproduzir vídeos no navegador, o FTP ele abre fotos e gifs, mas mp4 não. Teria alguma outra função no windows que faça isso?
  4. Olá pessoal, tudo bem? Abri recentemente o meu próprio FTP no Windows usando o recurso IIS Manager. Utilizando o noip e abrindo as portas no roteador, hoje consigo salvar aquivos na minha máquina usando o endereço *****.serveftp.com Tendo em mente que está tudo funcionando, gostaria muito de reproduzir vídeos no FTP sem precisar fazer download. Há muitos filmes no meu HD e baixar ele para assistir é muito complicado, como eu consigo fazer isso? IIS Manager é bem complexo com muitas funções, porém não da para testar uma por uma. Alguém saberia como ativar esse recurso no FTP?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...