Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wangley

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ola amigo tudo bem, bom sobre a placa de video primeiro pesquise se o processador leva bem a placa de video que você que dar a ele lembre que o um i3 6100 veja se ele te potencial para levar a placa que você que dar a ele se nao vai ser perda de dinheiro, você tera uma placa muito forte em um processador fraco que nao tera potencial para extrair a taxa de fps que ela pode dar de verdade, seria como você ter um 1080 mais devido o processador ser um i3 6100 a placa de video estaria so tendo extraido um potencial de uma 1060. adicionado 10 minutos depois So dei um exemplo nao e bem assim na pratica, mais em relação a poder das placas a 1060 e muito melhor que a 470 e hoje em dia estão custando quase o mesmo, vai na pichau e da uma olhada nos valores tem ate 470 mais cara que 480 nao sei como ja que a 480 e mais forte que a 470.
  2. obrigado pela ajuda amigo xD, você conhece algum video no youtube que explica todo o processo ? se não tudo bem valeu pela ajuda.
  3. Ola tudo bem gente, gostaria de tirar uma duvida sobre a troca de uma placa de video por outra, tenho um gtx 1050 4gb zotac no entanto compre uma gtx 1060 6gb oc galax sou novo no mundo do pc gamer e gostaria de saber se na hora de trocar as placas eu tenho que desinstalar algum driver ou modificar alguma configuração ou so trocar a placa e deixar tudo como estar. valeu pela ajuda pessoal xD.
  4. Vou dar uma placa de video para meu irmão, ele tem um i3 6100 em estou em duvida qual placa eu devo dar a ele ZOTAC GeForce GTX 1060 6GB Mini ou Asus ROG Radeon RX 470 Strix OC 4GB qual das duas podem dar gargalo no processador dele?
  5. obrigado por tudo tenha um bom dia valeu.
  6. Não, eu não, vou nunca usei esta entrada fique com duvida se devo comprar um cabo dvi-d normal por causa destes dois traço depois dos 24 pinos que eu não reconheci.
  7. Obrigado, mais qual o tipo do cabo que eu compro ?
  8. A entra dvi-d que esta na foto e a mesma do tipo de meu monitor , eu quero saber que tipo de cabo eu compro para esta entrada, e se ele e compatível com a entra dvi-d da XFX RADEON RX 470 4GB RX-470P4SFD5 GDDR5 PCI-EXP
  9. Quero comprar uma XFX RADEON RX 470 4GB RX-470P4SFD5 GDDR5 PCI-EXP, mais estou em duvida qual o tipo de cabo dvi-d eu compro para meu monitor. Obs: vou postar o tipo de entra dvi-d para vocês me ajudarem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...