Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego_JR

Membro Pleno
  • Posts

    102
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Tiberio Amigo, eu tive uma conversa com o cara que morava aqui e na verdade NÃO TEM aterramento aqui, eu tinha certeza que tinha quando conversei com ele há um tempo, você acha que se contratar um eletricista e ele fizer pode resolver esse problema ? Acha que demora muito tempo para fazer ?
  2. @Ricardov Então, o problema é que o formato da cabeça do cabo da fonte é desse primeiro da foto que você mandou e minha tomada é no formato do segundo, você acha melhor comprar um filtro de linha nesse formato ou um adaptador ?
  3. @TheDemonLena Isso, dá para sentir quando eu estou usando o mouse como se estivesse dando choques contínuos. Testar com outro cabo seria o cabo que vai na fonte ? Estou pensando em comprar um adaptador para usar o próprio cabo que veio na caixa da fonte já que estou usando o antigo do meu outro PC, será que faz sentido ? Pode ser um potencial problema?
  4. Fala pessoal, comprei um PC novo e estou com um problema, meu PC está ''liberando'' energia pelo periféricos, eu sinto no mouse e no teclado e não estou conseguindo trabalhar por causa disso. Onde eu moro tem aterramento, meu outro PC era um pouco inferior a esse e nunca tive esse problema, meu amigo que montou o PC e formatou disse que não teve esse problema na casa dele e por isso não sei o que pode ser. Como eu disse, não consigo trabalhar por causa disso e por isso se alguém souber de algo e puder me ajudar eu agradeço. Vou deixar as configurações dele. Processador Intel Core i3-12100F / Placa de Vídeo GTX 1660 Super Ventus / placa-mãe ASUS TUF Gaming B660M-PLUS D4 / SSD 480 GB WD Green PC SN350, PCIe, NVMe / Memória DDR4 Kingston Fury Beast 8GB x2/ Gabinete Gamer SuperFrame Lion, Mid Tower e a fonte é Fonte Corsair CX650F RGB 650W, 80 Plus Bronze. A única coisa que não fiz foi usar o cabo da fonte que veio nessa caixa, estou usando o cabo que usava na minha outra fonte que deu problema junto com a minha outra placa de vídeo, não sei se pode ser isso pois o PC novo está funcionando normalmente.
  5. @Joao.C.Jr Então, hoje mesmo o Pendrive não abriu mais nada que eu tinha salvo dentro dele, mesmo com 99% do total dele livre o sistema não deixava salvar nada dentro dele alegando que ''não tinha espaço suficiente''. Formatei ele para o formato original e voltou a funcionar normal, agora consigo colar as coisas lá dentro. Pelo visto as pessoas que eu havia dito que disseram que tiveram problema no pendrive estavam certas, sorte que eu apenas tinha coisas ''sem valor'' se não tinha perdido tudo. Ele realmente perdeu tudo que estava salvo e não funcionava mais até eu formatar.
  6. Como o pendrive está no formato NTFS, quando você executa o programa dentro do pendrive ele aparece essa mensagem em anexo. Vou formatar ele para exFAT então. Isso mesmo, ele não é compatível, vou formatar em exFAT então.
  7. @Lucsp Na verdade eu quero apenas colocar o USBLockit no pendrive para gerar um PIN que eu apenas consiga acessar o que tem nele. Como eu disse, eu vi algumas pessoas comentando que fizeram isso, mudaram o formato para FAT32 e depois de um tempo os arquivos que lá estavam se corromperam ou o próprio pendrive deu problema( pode até ser mentira mas é muita coincidência ter esse relatos em locais diferentes.) Eu sei que é possível os arquivos se corromperem no pendrive ''normalmente'', a minha dúvida é se fazendo isso aumenta a chance de isso acontecer de alguma forma.
  8. Eu estava pesquisando antes de criar esse tópico e vi essa informação, como já havia visto algumas reclamações do USBLockit que estava corrompendo arquivos/pendrive eu queria saber se fazia algum sentido. Então no caso eu posso mudar o formato para FAT32 e colocar meus arquivos e não corro risco deles corromperem ? Comprei um pendrive da Sandisk na Kabum, é de 16GB e está funcionando corretamente.
  9. Mas você usa em um pendrive com mais de 4GB ? Mas no caso só pode corromper os arquivos dentro, não o pendrive né ? Mas o pendrive também ou só os arquivos ?
  10. Fala pessoal, Estou querendo ''instalar'' o USBLockit no meu pendrive porém preciso primeiro formatar para FAT32. O problema é, vi essa info que está no print + algumas pessoas reclamando que depois que ''instalou'' o USBLockit no pendrive FAT32 o pendrive corrompeu. Essa info de até 4GB é real ? Meu pendrive tem 16GB e como é a primeira vez que estou fazendo isso não quero correr o risco de corromper.
  11. Fala pessoal, pergunta rápida mas que me interessa muito. Existe alguma diferença perceptível ao ouvir músicas com fone ao selecionar uma dessas opções ? A de 320kbps seria com áudio melhor ? Ou tanto faz ?
  12. Fala pessoal, Estou querendo criar uma proteção simples para uma pasta, eu vi que tem como criar um comando de senha via bloco de notas e fazer um arquivo .bat. Queria saber se esse comando é seguro e se tem como através disso eu ter algum dado como informações salvas dentro de serem roubadas. Nunca usei um .bat e por isso estou com essa dúvida. Vou deixar um print do comando.
  13. @vinivini Acontecia isso comigo depois de uma atualização do Windows, um tempo depois eu atualizei para a nova versão e parou, só resolvia isso quando eu reiniciava ou desligava e ligava de novo. Veja se está com o Windows atualizado e se estiver pode tentar o que o colega acima disse.
  14. Fala pessoal, Eu quero ter acesso ao BitLocker no meu PC para criptografar um pendrive mas não aparece essa opção no meu computador. Alguém sabe como eu faço para ela ficar disponível ? Uso Win10 Home. Já tentei buscar na lupa pelo nome e também não aparece.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...