Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos HC

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola pessoal, boa tarde! alguém sabe como remover esta extensao Better Search do Google chrome? não consigo remover, pois o mesmo fica inabilitado para remover/desativar. Ja removi e instalei o chrome (utilizando o Revo Unistaller) e não resolveu. Tem algo que possa fazer? Desde ja agradeço pela atencao de todos.
  2. Para lançamentos de jogos futuros e tudo no máximo, recomendo 32GB de RAM.
  3. se tiver com grana sobrando, tem o modelo abaixo: monitor gamer gigabyte g27fc 27" curvo va 1ms 165hz fhd freesync usb/hdmi/dp, gigabyte g27fc tá na faixa de r$2600,00 no pichau.
  4. Bom dia amigos, Tenho uma placa-mãe ASUS H81M-C, e a mesma não reconhece a placa de vídeo ATI Radeon R9 R380. Vi em alguns lugares que é necessário a atualização da BIOS para reconhecimento da placa de vídeo. Na BIOS está como: American Megatrends Inc. 2201, 25/06/2015 Será realmente necessário a atualização da BIOS para reconhecimento da placa de vídeo offboard? Obs.: Lembrando que nesta placa-mãe, tem uma placa de vídeo onboard Intel(R) HD Graphics 4400. Então como desativar a onboard e deixar a offboard ativa? Desde já agradeço pela atenção, e tenha todos um ótimo dia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...